async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Minha petiteBox de outubro - Ariane Baldassin


Minha petiteBox de outubro


Receber todos os meses a minha caixa da petiteBox é sempre uma alegria. E não é só pra mim não! A pequena Lara sempre me ajuda a abrir-la e quando ela viu a caixa linda, delicada e rosa soltou um "uau". E não podia ser diferente, pois nesse mês a caixa veio repleta de produtos Lillo, dedicados exclusivamente à ela.

Vamos agora conferir a caixa do mês, que está irresistivelmente de tão boa?



Se o outro é rosa e eu sou mãe de uma menina, a caixa não poderia ser de outra cor, assim como os produtos que vieram dentro dela.



A caixa do mês veio repleta de produtos da Lillomarca que evolui lado a lado com a família que está crescendo, de geração em geração, com uma linha completa de produtos que atendem às necessidades de mamães, papais e principalmente, bebês, desde 1968. Essa tradição que traz praticidade, inovação, proteção, cuidados e qualidade é tudo a família que está crescendo precisa e quem acompanha o blog sabe que eu não abro mão desses produtos quando o assunto é a pequena Lara.

No destaque cada um dos itens para que você confira todos os detalhes:




Pratinho inquebrável e super leve, vem com tampa e colher anatômica. Essa colher é ideal para os pequenos que, assim como a Lara, estão começando a comer sozinhos, pois facilitam na hora de levar o alimento a boca. O prato pode ser levado à geladeira, ao micro-ondas e também a lava-louças. 

Esse eu ainda não abri, pois estamos usando o outro prato, também da Lillo, que já você já conferiu em postagens aqui no blog.


E a caixa especial com produtos Lillo veio tão completa, que além da colher que compõe o kit de pratinho, vieram outras duas. Essas colheres são ótimas pois diferente das outas, são de silicone e o cabo, além de ser decorado com estrelas - as "bibas" como chama a pequena Lara -, são texturizados. O tamanho e o formato são ideais e a pequena já está desfrutando desses benefícios.



Esse aspirador nasal é perfeito. Assim que a Lara nasceu a sua médica recomendou o uso e nós adoramos. Super prático, é fundamental para uma boa higiene do bebê. O bico é anatômico, a ponta é arredondada e a aspiração eficaz.



Esse prendedor de chupetas da Minnie Mouse é super fofo. Livre de bisfenol-A possui furos de ventilação e o seu tamanho é ideal. Nessas horas sinto até falta da pequena não usar chupeta, porque é um charminho. Vou guardar, quem sabe a próxima?



A Lara ainda usa fraldas, por isso usamos muitos lenços por aqui. Esse da Lillo confesso que não conhecia. Usei e amei! A textura é macia e o perfume é suave, na medida certa da prevenção. Afinal, bebê merece estar sequinho, limpo e feliz.

Vale lembrar que os lenços não possuem álcool etílico e que por isso não irritam a pele delicada do bebê.



Esse kit com escova e pente da Lillo vieram na hora certa. Eu estava mesmo precisando aposentar os atuais, que ainda são de quando a pequena nasceu. Pudera, pois a pequena com um ano não tinha nem cabelos ainda.




E não poderia faltar nesta postagem a minha pequena, já desfrutando dos benefícios dessa caixa maravilhosa: a pequena com os cabelos penteados:


Quem acompanha as postagens do blog sabe que eu amo a petiteBox pelos excelentes produtos que recebo mensalmente, pela praticidade e também pelas caixas que são personalizadas a cada mês. Sempre lindas, trazem um tema ou uma atividade para alegrar a vida das mamães e de seus filhos. E depois de usar os produtos, eu sempre reaproveito as caixas, que são muito úteis para guardar itens pessoais meus, do marido e da pequena.

Se você ainda não é assinante, faça hoje mesmo a sua assinatura pois você está perdendo todas as vantagens e benefícios oferecidos pela petiteBox, que como você mesma pode conferir, são muitos! Não perca mais tempo, assine a garanta sua caixa de novembro.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

21 comentários:

  1. quantas coisa lindas e maravilhosa
    veio nessa sua caixa
    amo os produtos da Lilo

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adorei tudo!!
    A petite arrasou trazendo produtos Lillo pra gente
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aí que linda a PetiteBox, a caixinha só já me encanta.
    Lillo é tudo de bom!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que fofo... Tudo rosinha! Com certeza a Lara adorou!!

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  5. só coisa prática e de muito uso né? adorei a caixa desse mês

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que caixa linda e recheada com produtos de ótima qualidade!Uma ótima seleção de produtos!Adorei essa caixa, valeu muito a pena!Bjos
    Mi interessa

    ResponderExcluir
  7. Esta caixinha veio repleta de super produtos.Amei a nossa também, vou guardar para a próxima gravidez.
    E adoro a PetiteBox sempre inovando e surpreendendo a cada mês. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  8. Essa edição da PetiteBox veio super recheada de ótimos produtos da Lillo. Não tem como não amar.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  9. Muito delicada essa petite.
    Recebemos e amamos!
    bju

    ResponderExcluir
  10. adoro essas caixinhas e veio muita coisa boa e de qualidade, com uso certo!! parabéns
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários