async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Milon: Alto Verão 2015 - Ariane Baldassin


Milon: Alto Verão 2015




O sabor doce da infância, trazendo as lembranças e sonhos dessa época feliz, foi o ponto de partida da coleção de Alto Verão 2015 da Milon. Um jardim florido, os esportes de verão e o clima de férias são vistos nas peças femininas e masculinas da estação. 

Na coleção, as meninas vão encontrar peças delicadas, com um toque romântico. São apliques em strass, pérolas, tules e rendas. As estampas estão bem floridas e femininas como toda menina gosta. Os destaques são as estampas em 3D, sublimadas e com relevo. 


Os vestidos estão rodados, em tecidos leves e fresquinhos. Momento das princesas brilharem nas festas e ocasiões especiais. Para as petites contemporâneas e modernas, estampas atuais, listras, quadrados e flores estilizadas em modelagens inovadoras e atuais. As pequenas encontrarão cores vivas e vibrantes, sobre tons claros, branco e candy colors. 


Modernidade e conforto é o que os meninos podem esperar desta coleção. Peças confortáveis com estampas atuais que remetem ao náutico e clima tropical. A estampa sublimada também aparece forte nas roupas masculinas. 

A cartela de cores está bem variada, passeando por todos os tons, dos claros aos escuros, deixando os petits à vontade para escolher as suas. 

A linha praia merece um carinho especial, são biquínis, maios e sungas, ideais para as crianças aproveitarem o calor da melhor forma e com muito estilo. 

A coleção da Milon pode ser encontrada nas lojas exclusivas da marca, pelo e-commerce, e também nas lojas multimarcas por todo o Brasil. 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Que lindos, adoro a marca.
    beijos
    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  2. Que coleção mais linda.
    adorei tudo.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Dá vontade de comprar tudo que vejo pra Ceci, rs

    ResponderExcluir
  4. Ainnn que amor essas peças de primavera.
    Gente... muito lindas as roupinhas. E super modernas.
    Gostei super.!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários