async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Kyly apresenta Coleção Alto Verão 2015 - Ariane Baldassin


Kyly apresenta Coleção Alto Verão 2015



Um convite para uma grande brincadeira! Assim podemos definir a coleção de Alto Verão da Kyly.  Roupas animadas, coloridas e cheias de energia, para tornar o momento de se vestir ainda mais divertido.

Doces, sorvetes e muitas guloseimas, que estão sempre presente nas festinhas de aniversários, são algumas das estampas que as meninas vão encontrar na coleção. Com apliques em rendas, glitter, strass e tules, as peças  aparecem cheias de estilo.



Ainda brincando com as estampas, orelinhas, animal face e saia de bailarina para as pequenas curtirem com as amigas. O geométrico é uma das fortes tendências para estação. Estampas coloridas combinando o geométrico com flúor e aplicações de metais e strass.


As flores merecem destaque e são ideais para todas as idades.
As brincadeiras também invadiram as peças masculinas, com estampas e apliques super animados. Os meninos vão encontrar conjuntos, shorts e camisetas com estampas radicais, skate, surf, carros e aviões. Modernas e atuais, as roupas têm apliques especiais, com relevo e efeito 3D.
A cartela de cores também é repleta de tons vibrantes, afinal, eles também gostam de peças coloridas no verão.

A Kyly acompanha os pequenos até na hora de dormir para tornar esse momento também divertido. Super-Heróis, monstros e estampas doces brilham no escuro. Efeito Glow!

Aproveitando as festas de final de ano que se aproximam, a Kyly traz peças brancas e com muito brilho para todas as comemorações.

A coleção de Alto Verão 2015 da Kyly pode ser encontrada nas principais multimarcas do país e pelo e-commerce da marca: www.loja.kyly.com.br


Serviço:
sac:  0800 644 0006



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários