async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Jaguar: luxo, sedução e carisma reunidos em um frasco dourado - Ariane Baldassin


Jaguar: luxo, sedução e carisma reunidos em um frasco dourado


Concebido pelo experiente perfumista Dominique Preysass (CPL Aromas - Paris), Jaguar Classic Gold ganha destaque atemporal nesta nova fragrância atrelada ao luxo do ouro
  
São Paulo, 2014 – Jaguar Classic Gold, a mais nova fragrância inspirada na luxuosa fabricante de automóveis inglesa, segue o mesmo requinte dos luxuosos carros da marca. Cuidadosamente elaborada para homens sofisticados, exigentes e confiantes com uma predileção pela exclusividade, essa fragrância ganhou carisma e sedução em um só frasco.
 
Criado por Dominique Preysass, da CPL Aromas (Paris), Jaguar Classic Gold transborda o fascínio atemporal de seu criador pelo ouro.
 
Enquanto o caráter carismático do Jaguar Classic Gold é sentido por meio de notas superiores apresentadas em um coquetel estimulante de maçã, limão e bergamota, seu lado mais sedutor vem através de notas florais-amadeiradas da Madeira de Teca, Flor de Laranjeira, Lavanda e Jasmim. Estas essências florais, em particular, um tanto incomum para uma fragrância masculina, realçam o fascínio cativante de sua composição. O elemento mais luxuoso de Classic Gold, por outro lado, é representado por sua nota de fundo: extratos preciosos de Patchouli, Baunilha, Almíscar e Âmbar Branco criando, assim, uma fragrância quente e envolvente, conferindo ao usuário um aroma discreto e extremamente atraente por muitas horas.
 

O frasco
  Em um elegante design dourado e preto, o novo Jaguar Classic Gold espelha o famoso desenho do perfume Jaguar Classic. O frasco (projetado por Aesthete, Paris) possui as mesmas linhas elegantes com o símbolo de um jaguar saltando. As bordas e o logotipo ganharam ênfase e aparecem na impressionante cor ouro, que se reflete no tom dourado, quente e luminoso da própria fragrância.

A parte da frente e o verso da embalagem em uma cor ouro discreta e refinada, emoldurada por bordas pretas matizadas. A combinação de dourado e preto tem uma elegância atemporal que agradam aos consumidores que trazem gosto requintado. 

 
Preço sugerido ao consumidor:
Jaguar Classic Gold EDT 40 ml R$ 99,90
Jaguar Classic Gold EDT 100 ml R$ 229,00
 

Onde comprar:
Jaguar Classic Gold pode ser encontrado nas principais perfumarias e e-commerces especializados do país e nas lojas Top Internacional (www.topinternacional.com.br).
 

Sobre Royal Opera

Grupo fundado em 1968, em Manaus, o Grupo Top tem sido considerado pioneiro no campo de perfumaria no Brasil. Hoje, ela é composta por várias empresas. Em 2007 o grupo decidiu criar uma nova divisão dedicada exclusivamente à distribuição de perfumes no Brasil surgindo, assim, a "Royal Opera Luxury Brands". Graças à experiência do Grupo, sua consolidação no mercado local e o know-how adquirido ao longo destes anos, além da ampla e inovadora estrutura de logística, a Royal Opera consegue oferecer o melhor em termos de criatividade, eficiência e profissionalismo no segmento de distribuição seletiva.  Entre as marcas distribuídas no Brasil estão: Cartier, Balmain, Lalique, Grès, Carven, maquiagens Arcancil entre outras.

SAC: 
0800-970 9877




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. O frasco é maravilhoso a fragrância deve se ser deliciosa um luxo de perfume.

    ResponderExcluir
  2. chique e com bom preço
    bjs desejando ótimo domingo
    tititi da dri
    ps tem sorteio novo n blog
    http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-kit-luminosita-emporio-essenza.html

    ResponderExcluir
  3. Achei a embalagem um luxo! Se o cheiro chegar perto da embalagem, é certeza de produto bom! rsrs...

    Tem sorteio rolando lá no blog! Participe!!!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter @brechodanylins
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  4. amiga lindo demais o design desse perfume
    amei querendo experimentar

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários