async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Itallian Hairtech apresenta novos produtos no Encontro Regional de Beleza - Ariane Baldassin


Itallian Hairtech apresenta novos produtos no Encontro Regional de Beleza


Em outubro, a Itallian Hairtech levará os principais lançamentos ao 24° Encontro Regional da Beleza, que acontece nos dias 12, 13 e 14 no Centro de Eventos do Ceará, na cidade de Fortaleza. Entre os novos produtos estão a Linha Itallian Color, que foi completamente reformulada, e agora possui apenas itens profissionais.



As colorações serão produzidas inteiramente na fábrica da empresa, em Atibaia, e a formulação ganhou o exclusivo SILK PPO, blend de ativos que promove extremo brilho e maciez aos cabelos coloridos.



A marca também levará outro grande lançamento, as Linhas Trivitt Color e Trivitt Color Blonde, com produtos para o consumidor final e também para o profissional cabeleireiro. Entre os ativos da fórmula estão o Pó de Rubi e Óleos Preciosos e as linhas contam com o exclusivo condicionador leave-in, que pode ser usado com ou sem enxágue e, além disso, também funciona como protetor térmico.

quase 20 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.

Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, HairWay Chantilly, Extreme Up e Kerasoft, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade sobre a marca, nunca usei nenhum produto. Deve ser um evento muito interessante.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. não usei nada da marca... curiosa para a feira, pena q é tão longe
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Mas dá pra conferir na fan page oficial da marca também!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários