async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Estampa cobra chega na Passarela.com em versões modernas e atualizadas! - Ariane Baldassin


Estampa cobra chega na Passarela.com em versões modernas e atualizadas!


A estampa de cobra, também conhecida como snake print ou píton, é atemporal e traz mais elegância aos calçados e acessórios. Confira as opções que estão na melhor loja de moda online do Brasil!

As estampas animais caíram no gosto da mulherada antenada em moda. O animal print é aposta certa, quebra a monotonia, e para esta temporada, um dos grandes destaques é a estampa cobra, que surge atualizada, combinada com pedrarias e cores. Desde os tons clássicos (cinza), que dão um ar mais chique ao visual, como as cores da estação (amarelo e pink).

Na Passarela.com, você encontra produtos com essa estampa, como roupas e calçados, entre espadrilles, peep toes, e principalmente as sandálias, como os modelos em salto robusto, hit da estação; rasteiras, anabelas, que são puro conforto; tamancos, outro must have do verão, summer boots, meia-patas e muito mais!

Os acessórios em píton, como as bolsas a tiracolo, dão um charme ao visual e se destacam. Ou ainda, outro grande hit do momento, as backpacks, que são opções práticas para o dia a dia, carregando diversos objetos da mulher.

A snake print dá um ar mais sexy e fashion para o visual, podendo ser usada durante o dia ou à noite. A estampa pode ser combinada com peças neutras, o que garante uma produção elegante, ou ainda, com as tonalidades do verão, como o pink, sucesso nas fashion weeks, e o amarelo! Vale ainda uma combinação mix and match, misturando prints, como as listras. Aproveite o tom atemporal, versátil e certeiro da print!

O site Passarela.com tem a melhor experiência de compra virtual do mundo, trazendo muita segurança, o melhor preço, informações detalhadas dos produtos, fotos em diversos ângulos, o que facilita na hora de escolher roupas, calçados e acessórios. E a entrega mais rápida, e um dos melhores pós-venda, caso seja necessária a troca, sendo que a primeira é grátis.


(11) 4531-7952



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Adorei a tendência. A Passarela é tudo de bom. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a Passarela! Acabei de receber as minhas compras do mês!

      Excluir
  2. Amo essa estampa e os modelos são maravilhosos!! Bjs!
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  3. eu adoro essa estampa haha, vou dar uma olhada no site ver as novidades

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas! E adorei a de tiras amarelas!A marca está com modelos lindos novamente.

    ResponderExcluir
  5. Aimmmm, fico doidinha com fotos de calçados!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amo estampa de cobra e sandálias.
    A passarela é uma loja incrível.
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoooooro esses animal print, nos acessórios então acho chique demais !
    A Passarela está arrasando com as novas coleções heim... amei !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários