async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho do Dia: vestido floral by Ana Giovanna - Ariane Baldassin


Lookinho do Dia: vestido floral by Ana Giovanna


Eu trabalho de segunda a sábado. Portanto, domingo é um dia muito especial pois é o único dia da semana que a dedicação à família é integral! E se o dia é especial, nada melhor do que sair para passear com a pequena, em um look irresistivelmente lindo da grife Ana Giovanna Moda Infantil Feminina:


O modelo escolhido foi um vestido bem primaveril, com estampa de flores, para comemorar esta estação tão encantadora. 


 O vestido infantil floral marrom da grife Ana Giovanna é confeccionado em tecido 100% algodão. A gola é canoa, o busto é todo drapeado e ainda vem com um broche na cintura em formato de flor, que dá um toque especial ao look. O vestido é lindo e o seu caimento é perfeito, pois além de muito bem acabado, o vestido possui uma segunda saia de tule no seu interior, e um forro para não incomodar as princesas. A Ana Giovanna pensa na beleza e também no conforto de nossas pequenas!

Confira a Lara toda estilosa, desfrutando da beleza da primavera:


Esse vestido lindo você encontra para comprar na loja da Ana Giovanna aqui! Aproveite para conferir outros modelos irresistivelmente lindos, incluindo a linha Mães e Filhas.
Ana Giovanna Moda Infantil Feminina: a Lara usa, eu adoro e como mãe recomendo!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Lara lindíssima com esse vestido divino.
    Cecilia tem um do mesmo modelo, mas com outro tecido.
    Ana Giovanna arrasa sempre.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários