async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Comemorando o Dia dos Professores com a Farmagora - Ariane Baldassin


Comemorando o Dia dos Professores com a Farmagora


No dia 15 de outubro comemora-se o Dia do Professor. E eu, na minha jornada dupla e diária como professora, já que leciono em duas instituições de ensino e em dois períodos (manhã e noite), mereço sim ser mimada. Ah, e como eu gosto! Hoje estou aqui para compartilhar com você leitora o mimo mais que perfeito que recebi da Farmagora, a minha farmácia online!

Kit Baylis & Harding England Edição Limitada, com um sabonete líquido e em barra que limpa, revitaliza e balanceia sua pele, complementado por uma loção corporal, rico em Vitamina A, B e C. 
Assim que recebi esse kit fiquei encantada, pois eu sou muito visual e a embalagem é super fofa. Mas não basta ser apenas linda não é mesmo? Então testei cada um desses produtos e compartilho agora a minha opinião.



O kit é importado, portanto os nomes estão em inglês. Esse é o Baylis & Harding Stramberries & cream balancing body wash. Traduzindo: Sabonete líquido para banho de morango.

O sabonete líquido, com textura creme, é de cor transparente e possui uma fragrância super suave de morango, que permanece no corpo mesmo após o banho. 


Tenho usado nos banhos diários, em conjunto com uma esponja bem macia. O sabonete, além de limpar, promove espuma moderada e uma sensação de pele macia e renovada. Mas posso contar um segredo? O produto é tão bom e eu gostei tanto, que já usei metade e agora estou com pena de usar todos os dias. Mas assim que acabar, eu corro para o site da Farmagora e providencio um novo, pois o preço é perfeito e cabe em qualquer bolso! 



Além do sabonete líquido o kit vem com um sabonete em barras, que pode ser usado no banho, ou mesmo deixado no lavabo para lavar as mãos. Produz uma espuma cremosa e super cheirosa, também de morango. Uma delícia.



E para completar os cuidados, o creme de loção para o corpo, também de morango. E a embalagem, por não ser muito grande, pode ser carregada na bolsa. O meu eu levo para onde for.


Apenas para que você tenha uma ideia do rendimento do produto, essa quantidade é mais que o suficiente para hidratar os dois braços, ou seja, rende muito. Isso sem falar que o aroma é perfeito. Suave e delicado, deixa a sua pele hidratada - pois possui vitaminas A, B e C -, macia e com um cheiro delicioso que perdura por horas.

Testado, aprovado e recomendado!

Esse kit perfeito você encontra na Farmagora com um preço especial e com condições facilitadas, clicando AQUI!

Aproveite o Dia do Professor para homenagear aquela ou aquele que fez ou que faz toda a diferença na sua vida, ou na vida do seu filho ou filha, com um presente Farmagora. Afinal, não existiriam bons cidadãos e profissionais se não fossem por eles.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

  1. Que kit lindo amiga, merece ser muito mimada com certeza!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse kit. Parabéns adiantado. Sou professora por formação, mas não exerço a profissão. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou administradora por formação, com especialização em engenharia da qualidade. Como não tenho pedagogia leciono em instituição de ensino superior!

      Excluir
  3. posso falar?? eu achei esse kit puro luxo já quero pra mim haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deve ser divino!Nunca comprei nessa farmácia, mas vi que tem produtos maravilhos!

    ResponderExcluir
  5. Realmente merecemos, rs!
    Queria ser profe da Lara e também ganhar esse kit.
    Amei que você curtiu minha ideia de presente.

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Que super kit, adooorei!
    Você é professora?! Que legal.
    Eu sou professora por formação também, mas não exerço. rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Presente maravilhoso para os mestres, eles merecem.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários