async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> As minifashionistas e a moda divertida para o dia das crianças da Passarela.com! - Ariane Baldassin


As minifashionistas e a moda divertida para o dia das crianças da Passarela.com!


As lindas Raphaela Buck e Lívia de Assis estiveram no estúdio da Passarela para uma sessão de fotos bem animada com os looks exclusivos da marca, inclusive com a super procurada sandália gladiadora em cano alto!


Foi uma sessão de fotos com muita alegria e diversão com as fofas Raphaela Buck e Lívia de Assis. As duas são minifashionistas e arrasam no instagram, sendo que cada uma tem mais de 20 mil seguidores na rede social. As fotos postadas pelas mães das meninas, ambas com 3 anos, são em poses bem fashionistas, em looks fofos e cheios de graça.

Lívia de Assis, que mora em Guarulhos (SP), é uma menina bem delicada, meiga e romântica, e posou com looks exclusivos da Passarela Kids: vestido com mocassim Mama Papá, vestido com sandália gladiadora e bolsa de franjas, além de blusa cigana animal print com short jeans, e blusa com saia rocker. São várias tendencinhas para as meninas brincarem de moda, inclusive o modelo gladiadora em cano alto, calçado muito procurado pelas mães e que é encontrado no site Passarela.com, nas marcas Bellinha e Pampili!






Raphaela Buck, de Americana (SP), é bem delicada, fashionista, gosta de fotografar e também se divertiu muito nas fotos Passarela! Entre os looks, ela aparece com short e blusa com botinha Bellinha, vestido Monster High com chapéu, e estilo sport chic com blusa college e shorts paetês, além da gladiadora, que é grande destaque entre as meninas. Os acessórios como chapéus, bolsas e cintos, todos encontrados no site Passarela.com, ajudaram a compor o visual da minifashionista.




As duas minifashionistas se divertiram na sessão de fotos em que elas brincaram, desenharam e até fizeram papel de fotógrafa! As meninas adoram, usam e são fotografadas no dia a dia com produtos Passarela Kids em looks que suas mães Elga Buck e Carine de Assis criam para elas. É cada foto linda, fashionista e cheia de graça que levam muitas curtidas no Instagram!
Confira aqui vídeo do making of das fotos com as minifashionistas Lívia e Raphaela:



Compre neste dia das crianças na Passarela.com! O site tem a melhor experiência de compra virtual do mundo, trazendo muita segurança, o melhor preço, informações detalhadas dos produtos, fotos em diversos ângulos, o que facilita na hora de escolher roupas, calçados e acessórios. E a entrega mais rápida, e um dos melhores pós-venda, caso seja necessária a troca, sendo que a primeira é grátis.



(11) 4531-7952



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

13 comentários:

  1. essas meninas são lindas, as peças estão incríveis

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu que uma delas é de Americana? Daqui onde moro =)

      Quem sabe um dia a Larinha não chega lá?

      Excluir
  2. Roupinhas lindas! as meninas super na moda também, bolsa de franja e tudo mais! até as meninas seguindo moda e tendência! que fofo! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Eu fiquei gamada nas sandalias gladiadoras mas ainda não tem na numeração da Lara. Uma pena!

      Excluir
  3. Só deu elas hoje nos blogs!!!
    Adorei cada um deles =)

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que coisa mais fofa, sandália, bolsa, roupa, acessórios e a modelo também!! Adorei!!
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  5. Essas Fashionistas estão um arraso.
    E a Coleção nem se fala.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  6. gente!! que coisa mais linda.... amei todas!!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários