async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> petiteBox de Setembro com promoção imperdível pra você! - Ariane Baldassin


petiteBox de Setembro com promoção imperdível pra você!


Chegou no blog a petiteBox de setembro e, sempre que essa caixa mágica, repleta de novidades maravilhosas chega por aqui, traz com ela muita alegria para a mamãe e para a filha.


Tenho certeza que você está louca para saber o conteúdo dessa caixa, mas confesso que vou ter que deixá-la curiosa um pouco mais. Amanhã prometo que mostro em detalhes tudo o que essa caixa trouxe de bom. Tenho muito para contar e mostrar, inclusive novidades. Mas, o que eu quero compartilhar hoje é a promoção imperdível que a petiteBox reservou para você:

As primeiras 30 mamães que assinarem a petiteBox com o código MAE14 irão ganhar o Sugador Nasal da Sana!



E se você já é assinante ganha desconto de 15% na compra do produto e frete grátis no conjunto. Basta acessar o site da Sana aqui e ao comprar preencher no campo Cupom de Desconto o código PETITEBOX14. Lembrando que o cupom tem validade até 31/out/2014.

Para assinar a petiteBox basta clicar no banner abaixo e conferir os planos. Não perca tempo e garanta sua petiteBox com um presentão desse agora mesmo!




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários