async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novo batom da Arcancil tem textura cremosa e pérolas multirrefletoras - Ariane Baldassin


Novo batom da Arcancil tem textura cremosa e pérolas multirrefletoras


Disponível em nove cores, Rouge Blush Sparkle deixa os lábios hidratados e com o brilho das joias

São Paulo, 2014 – Chega ao Brasil Rouge Blush Sparkle, o novo batom da Arcancil Paris que traz uma combinação única de brilho e cor intensa.
 
Disponível em nove tonalidades e com textura suave e cremosa, o batom desliza nos lábios e não escorre. Macio e confortável, sua fórmula é livre de parabenos e enriquecida com óleo de argan e de semente de uva, o que mantém os lábios perfeitamente hidratados.
 
Devido às partículas multirrefletoras, o batom garante um brilho incomparável aos lábios, deixando-os mais volumosos.
 
Preço sugerido:
R$ 59,90

Onde comprar:
 

Sobre a Arcancil Paris

A marca, fundada em 1935, traz uma fascinante história no segmento de make up, tendo permanecido fiel aos seus valores: oferecer às mulheres de todas as idades uma maquiagem produzida nos melhores laboratórios franceses e da Europa, sempre na vanguarda das últimas inovações e tendências em cores e texturas. Desde 2006, a empresa vive um dos momentos mais interessantes de sua história de 78 anos e volta aos palcos com um novo rosto, trazendo produtos inovadores, de qualidade incomparável com mais glamour, estilo e um dinamismo sem limite. 

SAC:
0800-970 9877



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários