async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Na Passarela.com, o dia das crianças é pura moda e diversão! - Ariane Baldassin


Na Passarela.com, o dia das crianças é pura moda e diversão!



Na melhor loja online de moda e acessórios, os pais encontram as melhores opções para os pequenos comemorarem a data com muita diversão e estilo.

Na Passarela.com, os pais vão encontrar produtos que irão surpreender seus filhos no dia 12 de outubro. São várias opções que vêm com brindes, entre roupas e calçados, para meninos e meninas.

São diversos produtos de marcas como Barbie, Disney, Fakini, o grande sucesso Galinha Pintadinha, Homem Aranha, Hot Wheels, Monster High, grande sensação entre as meninas, e muitas outras.


Todos esses produtos vêm com um brinde, como lancheira, skate, carrinho, relógio, óculos, bolsa, óculos, backpacks, tornozeleiras e muitos outros brinquedos que vão fazer a alegria da garotada!


Além disso, a Passarela.com traz os melhores opções da moda, que vão deixar meninos e meninas com muito estilo neste verão, como papetes, huaraches, birkens, espadrilles, tênis, chinelos, roupas, sneakers e gladiadoras. E ainda sugestões de marcas exclusivas, como Bellinha, Larinha, Garotas Brilhantes e Metropolitan Kids.

Compre já o presente para as crianças, com entrega para todo o Brasil! E melhor ainda, nas compras acima de R$ 99,99, o frete é grátis.

A Passarela.com tem a melhor experiência de compra virtual do mundo, trazendo muita segurança, o melhor preço, informações detalhadas dos produtos, fotos em diversos ângulos, o que facilita na hora de escolher roupas, calçados e acessórios. E a entrega mais rápida, e um dos melhores pós-venda, caso seja necessária a troca, sendo que a primeira é grátis.


(11) 4531-7952


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

  1. lindo look da Passarela
    para criançada
    uma fofura

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Super dica, adorei o segundo conjunto de menino! bjs!

    ResponderExcluir
  3. uma fofura esses looks, a Passarela arrasa né

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Coleção da Passarela está simplesmente linda.
    Deixando nossas crianças super charmosas.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei imaginando os meus filhotes com essas fofurices....

    ResponderExcluir
  6. Ariii... eu AMO a Passarela.
    E estou descobrindo agora roupas de bebês por lá.
    É muito amor... =)
    Arrasou no post lindona!

    Beijooos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários