async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mundo Gloob chega ao Shopping Iguatemi Ribeirão Preto em 06 de Setembro - Ariane Baldassin


Mundo Gloob chega ao Shopping Iguatemi Ribeirão Preto em 06 de Setembro


Crianças podem brincar gratuitamente no universo dos desenhos e séries do canal de TV Gloob até o dia 21 de setembro

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe, entre os dias 06 e 21 de setembro, o evento Mundo Gloob. A área cenográfica de mais de 140 metros quadrados terá entrada gratuita, mediante distribuição de senhas, e será destinada a crianças de 4 a 12 anos. O Mundo Gloob é dividido em oito experiências diferentes, sempre relacionadas ao conteúdo do canal. Em cada uma delas, a criança passa por atividades diversas estimulando a criatividade. Desvendar mistérios, artes, interatividade, entre outras brincadeiras, fazem parte desse circuito.

Dentre as novidades está o espaço “Labirinto do Pac Man”. No labirinto escuro, as crianças terão que colher as frutas encontradas pelo caminho escuro e cheio de fantasmas e levá-las até o Pac-Man. À medida que ele come, ganha poder para destruir todos os fantasmas do local. A brincadeira fica ainda mais divertida com a luz negra e as gelecas espalhadas pelas paredes.

Piscina do Osmar também promete ser um sucesso. A criança deverá enfrentar uma escalada para chegar até o piso superior, onde está localizada a piscina com diversos ‘Osmares’ e letras do Gloob espalhados. No espaço “Gaby Estrella” foi montado um palco para as crianças se vestirem de Gaby e cantarem as músicas da novelinha no karaokê.

“O projeto é extremamente interessante e muito interativo, o que agrega muito às opções de lazer que trazemos para toda a família”, conta Daniel Lotufo, Gerente Geral do Iguatemi Ribeirão Preto.

No “Todo Mundo já foi Gloob um Dia” os acompanhantes adultos são convidados a interagir com suas crianças menores de quatro anos. No local são oferecidos jogos de memória e de colorir com os personagens do Gloob.
“O Mundo Gloob, seja na TV, na internet ou nos shoppings tem o mesmo propósito: levar inspiração e diversão para a garotada. Ao longo do circuito, as crianças vão poder interagir com o universo dos personagens e ter experiências incríveis através das atividades disponíveis”, afirma Luciane Neno, gerente de marketing do Gloob.


Espaços

DPA - Detetives do Prédio Azul - os pequenos, vestidos com capas, são convidados a desvendar um mistério seguindo pistas.

Tem Criança na Cozinha - a atividade estimula brincadeiras em grupo e o reconhecimento dos alimentos. As crianças têm que montar receitas no tempo determinado.

Labirinto do Pac Man – um labirinto escuro e muita geleca serão os grandes desafios desta atração, na qual as crianças precisarão alimentar o Pac Man.

Tá todo Mundo Ligado – a criançada terá acesso aos aplicativos do canal usando tablets. E ainda poderá cantar o jingle do Gloob.

Piscina do Osmar – após uma pequena escalada, as crianças mergulham em uma piscina cheia do personagem principal e letras do Gloob.

Click – espaço dedicado à pintura e ao desenvolvimento da criatividade. Nele, as crianças poderão deixar sua marquinha na logo após pintarem as mãos e marcarem no espaço.

Todo Mundo Já Foi Gloob Um Dia -  pais e cuidadores também têm um espaço no Mundo Gloob. Nessa área, eles são convidados a interagir com suas crianças menores de quatro anos. Aqui eles também podem esperar a criançada que está participando das brincadeiras enquanto assistem aos desenhos clássicos que marcaram a sua infância e estão na tela do Gloob como Popeye, Smurfs, She-Ra, He-Man e Caverna do Dragão.

Palco Gaby Estrella – Em um palco especial, as crianças poderão se vestir de Gaby Estrella, cantar, dançar e fazer coreografias das músicas da novelinha.


Serviço Mundo Gloob



Shopping: Iguatemi Ribeirão Preto (Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900 – Ribeirão Preto - SP)

Data: 06 a 21 de setembro

Horários: 
segunda a sexta-feira: 15h às 20h30
sábado: 11h às 21h30
domingo: 14h às 21h30

Idade:
De 04 a 12 anos (as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou de um responsável)

Entrada:
Gratuita

Duração do circuito:
média de 30 minutos, dependendo da lotação do espaço

 

Sobre o GLOOB

Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.
 


Sobre a Nova Performance


Empresa especializada em criação, produção e administração de projetos e eventos infantis para shoppings centers de todo país.








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários