async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Monange oferece hidratantes específicos para os dias secos da estação - Ariane Baldassin


Monange oferece hidratantes específicos para os dias secos da estação


Marca conta com produtos para pele seca e extrasseca

 Os dias secos e a baixa umidade do ar nesse inverno pedem atenção redobrada para a hidratação corporal, já que o clima seco e a poluição, além dos banhos quentes, podem alterar e prejudicar o aspecto natural da pele. Monange, referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira, conta com a linha Hidratação Intensiva, nas versões pele seca e extrasseca, que hidratam até a segunda camada da pele, evitam a perda excessiva de água e garantem uma hidratação prolongada por até 24 horas:



Hidratante Monange Pele Extrasseca
Combate os quatro sinais de ressecamento da pele: aparência esbranquiçada, desidratação, perda de elasticidade e toque áspero, além de conter o ingrediente Extrato de Oliva, que possui ação antienvelhecimento e relaxante.
Preço sugerido: R$ 4,90





Hidratante Monange Pele Seca
Enriquecido com leite de amêndoas, devolve a umidade, deixando a pele macia e protegida. Além do corpo, esta variante possui também uma versão para a hidratação das mãos.
Preço sugerido: R$ 4,90


Para conhecer mais sobre as novidades da marca, dicas de beleza e informações sobre pele e cabelo, acesse: www.monange.com.br, www.facebook.com/oficialmonange e @monangeoficial.


Sobre Monange

Há mais de 40 anos no mercado, Monange, uma das marcas lideres no segmento de hidratantes no Brasil, é referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira. Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2007, Monange conta com mais de 60 produtos em sua linha, como hidratantes para o corpo, cuidados para os cabelos e desodorantes. 

SAC: 
0800 011 11 45





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. oi lindona, voltei!!! cansada mas feliz.. tudo mto lindo, mais de 1000 fotos!!! devagar vou postando e atualizando o blog!!! saudades de vocês!!! Pra completar, maridão levou tombo no banheiro no sábado e machucou a sambiqueira (ossinho do fiofó).. tadinho do Ali que teve que correr p chamar vizinho, pronto socorro, ambulância... (acabou no hospital, mas logo voltou p casa) dai, eu que pensava em voltar p jornal na semana q vem, já to aki a mil, fazendo o trabalho do meu gordinho!!! essa semana espero colocar as visitas e comentários em dia (nem tudo, pois tem muita coisa) então vou lendo vcs com calma, dando uma passadinha aki outra acolá.... amei te ver hj no tititi!! bjsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ao seu tempo amiga. Respira e toca o barco. Mas vou acompanhar de perto todas as novidades =)

      Excluir
  2. Adoro a marca, já usei bastante o hidratante.
    Beijos
    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro e uso desde adolescente, na epoca em que a Xuxa fazia aquele comercial dentro da banheira, se lambuzando de hidratante, lembra amiga?

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários