async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mixed Kids Verão 2015 - Ariane Baldassin


Mixed Kids Verão 2015


A homenagem iniciada na marca adulta à matriarca da família, Maricy Trussardi, continua presente na coleção de Verão 2015 da Mixed Kids.
 
Inspirada pela infância de Maricy, a cartela de cores da coleção Verão 2015 da Mixed Kids tem o baby rose como cor predominante. A estampa chave da nova temporada é A Vida é Bela, um floral de rosas pintadas a mão onde, impresso nesta estampa está a frase “A Vida é bela para quem a faz bela”,  muito utilizada por Maricy. Além do rosa, o baby blue compõe as peças da coleção na estampa Miguet, linda e suave. As duas estampas aparecem para mães e filhas, dando continuidade a tradição da Mixed de compartilhar não só os looks, mas os momentos especiais em família.
 





Entre os acessórios, a rasteirinha pearl e as flores de cabelo em rosa, branco e azul prometem deixar o look das pequenas ainda mais cool.  Vestidos, saias e macacões - clássicos da marca – também continuam presentes, alguns arrematados por detalhes delicados como os botões de pérolas.








 
No catálogo da marca a homenagem continua. Lupy Porto, Missy Halpern e Anália Souza Aranha, quarta geração da família Trussardi, aparecem usando uma reedição criada pela Mixed Kids do vestido que Maricy usou em seu primeiro aniversário. Além delas, outros pequenos da família, clientes e amigos estão presentes no shooting, realizado por Pedro Bonacina e Renata Terepins.
 
A coleção de Verão 2015 da Mixed Kids chega ao shopping Cidade Jardim, no dia 2 de setembro. O evento conta com uma oficina de flores em papel, mood da coleção, em parceria com o Buffet infantil Pindorama.
  



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Que coleção linda! Td muito delicado. Adorei!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. oi amada, passando para desejar excelente final de semana e avisar que estou saindo em viagem, retorno dia 23...
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. oi amada, passando para desejar excelente final de semana e avisar que estou saindo em viagem, retorno dia 23...
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários