async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lara usa Moda Hiroshima - Ariane Baldassin


Lara usa Moda Hiroshima


A nossa sempre parceira Hiroshima mimou a pequena Lara mais uma vez, enviando um lindíssimo conjunto em moletom felpado nas cores mescla com vermelho. E tudo veio delicadamente embrulhado, pois empresa séria é aquela que acima de tudo respeita seus clientes e se importa com eles.


Na imagem acima você confere o carinho da empresa ao preparar o embrulho. E, dentro dele, esse conjunto super fofo:


O conjunto é felpado, por isso é super quentinho. O material é de ótima qualidade e além de vestir super bem, deixa a criança super confortável. Rico em detalhes, possui nos punhos e na gola a cor vermelho para contrastar com o mescla, combinando com a calça. Laços e botões dão um acabamento delicado e especial ao look.

Aproveitamos para usar o conjunto pela primeira vez ontem, já que as temperaturas cairam um pouco aqui no interior. E a pequena ficou ainda mais linda desfilando de moda Hiroshima.



Eu pedi a numeração três porque a Lara é muito alta, mas confesso que ficou um pouco grande. E eu não achei ruim de todo não. Porque assim conseguimos usar ainda esse ano, nos dias de mais frios, e quem sabe conseguimos aproveitar no próximo inverno? Quando o produto é bom e lindo, o que nós mais desejamos é que ele dure, e muito, mas infelizmente os nossos pequenos crescem, e como!



E, como ontem o dia também amanheceu chuvoso, a pequena aproveitou para contemplar a paisagem com o seu guarda-chuva, toda estilosa de novo visual. Tão pequena e tão vaidosa.




E se você ainda não conhece a Hiroshima não sabe o que está perdendo. Além de moda infantil você encontra uma seleção completa de tudo o que você precisa em um único lugar: moda feminina, moda plus size, moda íntima, bijuterias, maquiagens, cosméticos, decorações, acessórios, bolsas, utilidades domésticas, cama, mesa, banho, livros, brinquedos e muito mais. É mesmo uma loja completa.



E não tem presente só pra Larinha não. A empresa enviou um mimo especial para sorteio entre as seguidoras do espaço sonho. Então não deixe de acompanhar que logo teremos novidades por aqui.



Para finalizar tenho uma dica super importante para quem deseja aumentar a renda e não sabe como. Eu sei e compartilho: torne-se uma revendedora Hiroshima. Acesse agora mesmo o site e saiba mais.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

12 comentários:

  1. A Lara a cada dia mais linda, já é a modelo oficial do blog. Parabéns pela pequena!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. o conjunto ficou ainda mais fofo na sua pequena, adorei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda, a Hiroshima é maravilhosa mesmo
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hahahahha que coisiquinha mais fofa!!
    parece uma mocinha!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Lindinha!
    A manguinha da blusa vai servir bastante, ehhh
    Crescem rápido nossas meninas!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários