async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lara em novo look by Ana Giovanna - Ariane Baldassin


Lara em novo look by Ana Giovanna


Como mãe de uma linda menina, sou uma grande cliente da grife Ana Giovanna. Se você é leitora do espaço sonho do blog, ou se você é antenada no mundo da moda infantil feminina, com toda certeza já ouviu falar da marca e já conferiu os lindíssimos modelos que vestem as nossas princesas.

A Ana Giovanna, cuja filosofia é linda e com a qual muito me identifico por ser mãe e querer ver sempre a minha filha bem vestida e feliz, é uma grife que pesquisa as tendências do universo feminino infantil e traz as mamães e as suas pequenas roupas lindas, sofisticadas e muito elegantes. E não é só isso não! As roupas são confeccionadas com muito carinho e por isso são ricas em cada detalhe, além de serem super confortáveis e de excelente qualidade.

Eu que sou mãe e cliente, tenho um imenso orgulho de ter essa empresa como parceira do blog. E fico ainda mais feliz sempre que a minha pequena é mimada, porque todas as roupas da coleção Ana Giovanna são lindas e por isso mesmo não tem como não amar! E hoje estou aqui para demonstrar todo o requinte, sofisticação, beleza e delicadeza em mais um modelo que a minha pequena Lara veste:



Por ser um vestido de festa, nada melhor do que um evento especial como um casamento para usá-lo. Então a pequena foi vestida assim, e arrancou sorrisos e admiração por onde passou. Todos elogiaram o vestido perfeito que ela vestia.


O xadrez é tendência e faz muito sucesso também para compor looks infantis, desde que o estilo seja delicado como pede o universo infantil, e isso a Ana Giovanna sabe fazer muito bem. O design do vestido é maravilhoso em todos os detalhes.


O vestido é confeccionado em microfibra acetinada, possui um lindíssimo laço na cintura confeccionado em voil rosa, e a saia é balonê. Além de vestir muito bem, a pequena ficou super a vontade para correr, se divertir e dançar muito. Isso é sinônimo de conforto. E quem foi que disse que para ficar bonita é preciso sofrer? De forma alguma! Não queremos filhas bonitas, queremos filhas bonitas e felizes e por isso mesmo que a pequena Lara usa, eu aprovo e nós recomendamos a grife Ana Giovanna.

Esse modelo você encontra disponível para compra na loja virtual da Ana Giovanna aqui. Clique e confira!

Aproveite para acessar o site e a fan page oficial da marca e conferir de perto outros modelos, além dos preços e das promoções:
site      |     facebook

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

16 comentários:

  1. Nossa coisa mais linda esse vestido,esse laço da o maior charme nele!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o look da sua filha amiga, adorei esse vestidinho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Lara está uma graça.
    Eu amo os vestidos da Ana Giovana são um charme.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. os vestidos Ana Giovanna são lindos demais, ganhei um para a maninha e ela amou!

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda que ela ficou com o vestido, ela é uma princesinha.

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! Amo vestido!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente que fofuriceeee!!!
    Amei o vestido!!!
    Lindo d+!
    Deve ter feito sucesso mesmo!
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Mas que lindo!
    Boa pedida, Ceci ainda não tem nenhum xadrez, já sei qual será meu próximo pedido.
    Lara Gatona!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários