async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Gloob estréia “Desencantados” em 08 de setembro - Ariane Baldassin


Gloob estréia “Desencantados” em 08 de setembro



Em 08 de setembro, às 16h15, o canal Gloob estreia a série “Desencantados”. A animação conta a história dos adolescentes Junior, filho baixinho do gigante João e o Pé de Feijão; Lancelote, sobrinho de Merlin e mágico atrapalhado; e Fúria, a filha que não voa da Fada do Dente.

Os amigos tentam, a todo o momento, se ajustarem ao mundo de fadas de Encantópolis e almejam escrever às suas próprias histórias. Mas, ao mesmo tempo, se dividem entre a rotina escolar, encontros com família e amigos e as redes sociais.

Os personagens

Júnior
Filho do gigante “João e o Pé de Feijão”, Jeremias – conhecido como Junior - não é alto como o pai. Aliás, ele é até mais baixo do que a maioria das crianças de sua idade. Versátil e otimista, ele está sempre disposto a ajudar.



Lancelote
O assistente de mágico e sobrinho de Merlin não tem muito foco em seus truques e por isso acaba sempre se metendo em confusão. No fundo, Lancelote só quer se divertir e vê a magia como sendo um ‘poder legal’. 

  
Fúria
Filha da Fada dos Dentes, Fúria não tem asas, como a sua mãe e vive em busca de algo mais relacionado à sua identidade. Ela gosta de escutar Rock´n Roll bem alto.


Desencantados

Estreia em 08 de setembro, às 16h15
Horário principal: segunda a sexta, às 16h15
Horários alternativos: 23h30 (seg-sex) e 11h15; 17h45 (sáb)

 

Sobre o GLOOB

Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas. 





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários