async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso unhas autocolantes imPRESS Kiss New York - Ariane Baldassin


Eu uso unhas autocolantes imPRESS Kiss New York


Essa semana aconteceu um verdadeiro pesadelo comigo: minha unha do polegar quebrou e na carne! Além de dolorido, ficou horrível! E toda mulher vaidosa sabe o quanto custa uma unha quebrada. Nessa hora não adianta apelar para colas especiais, porque mão se lava toda hora e a água quente do banho acaba fazendo com que ela se solte e, inevitavelmente, você sofrerá a catástrofe da unha quebrada. Então lembrei que há algum tempo recebi no presskit enviado pela assessoria de imprensa da Kiss NY algumas unhas autocolantes imPRESS, que inclusive publiquei pauta aqui!

Essas unhas foram as minhas salvadoras. Além de deixarem as minhas mãos incrivelmente lindas, são super práticas de aplicar e tudo muito rápido e sem sujeira, porque dispensam o uso de cola. Confesso que essas unhas superaram todas as minhas expectativas. Gostei tanto, e o que é bom merece ser compartilhado, que resolvi fazer um tutorial para explicar tudo passo a passo, pois sei que você vai se apaixonar tanto quanto eu por essas maravilhas.


Primeiro você corta as unhas, lixa e remove as cutículas, como de costume. Depois lava as mãos com água e sabonete. Feito isso, em questão de segundos, você terá mãos lindas. Basta seguir os passos abaixo:


Como sou visual jamais poderia deixar de comentar sobre o design da embalagem, que parece um vidro de esmalte. Puro luxo e glamour. A embalagem vem com 24 tamanhos diferentes de unhas, nesse caso curtas, para que você escolha as que encaixam nas suas unhas. Então, no Passo 1 você vai posicionando as unhas autocolantes sobre cada uma das suas unhas e selecionando as dez, deixando-as separadas. No Passo 2, limpe as unhas com o lenço que vem na própria embalagem. No Passo 3 você remove o adesivo transparente, para poder colar a unha postiça nas suas unhas. No Passo 4 você aplica as unhas e pressiona primeiro no centro e depois as laterais, para fixar bem. No Passo 5 você faz algum ajuste no comprimento, se for necessário, com o auxílio da lixa que também vem na própria embalagem.

Tenha certeza que eu demorei muito mais tempo para escrever esse tutorial do que para fazer as minhas unhas desse final de semana. E tudo assim: simples, prático e rápido! Não tive que usar cola, não perdi tempo esperando o esmalte secar e as minhas mãos ficaram lindas.


Espero que assim como eu você tenha gostado, pois aqui eu uso, aprovo e recomendo as unhas autocolantes imPRESS da Kiss New York.

Preço sugerido:
de R$ 16,74 a R$ 29,69


 Website oficial:



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

19 comentários:

  1. São mesmo lindas e nem parece q não são naturais , já tinha visto outros modelos dessa marca e gostei tb!
    Realmente é uma mão na roda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Nossa! que coisa linda! amei! nem parece que é unha de mentira! adorei! beijos
    http://www.beautyinforlife.com/2014/09/tendencia-de-bolsas-para-privamera.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindas ficaram as tuas unhas.
    Para te falar a verdade nem sabia que vendiam unhas autocolantes.
    Achei muito pratico o uso.
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. E ficaram lindas ! Amei....salva qualquer uma de nós !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente as mamães como eu, que não conseguem deixar os esmaltes secarem por conta dos pequenos =)

      Excluir
  5. Que maravilhaaaaaaaaaaaaa!
    Nunca usei, mas fiquei doida pra usar!!!!!
    Já quero!

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. São lindas e praticas nossa eu devia ter conhecido ela, uma vez fui colocar uma unha postiça e colei com super bond kkkkk
    eu nem preciso falar a caca que ficou neah?
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda .Menina eu tenho um azar com essas unhas kkk nunca encontro uma que fique assim como a sua ,sempre fica maior ou menor que ela kkkkkkkk.E essa embalagem um arrazo
    Adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nane, eu sou super fã dessas unhas maravilhosas, porque além de serem lindas, são muito práticas pra aplicar e fáceis de retirar, fora que duram que é uma beleza !
    Arrasou na mani viu !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários