async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Unhas lindas com Lokenzzi Esmalte - Ariane Baldassin


Unhas lindas com Lokenzzi Esmalte


Eu já postei as fotos do kit maravilhoso que recebi da Lokenzzi Profissional, e hoje estou aqui para compartilhar com você leitora a história dessa empresa maravilhosa, e também para relatar a minha experiência usando um dos produtos recebidos.

A marca italiana LK Lokenzzi Professional chega ao Brasil em 2014 para ficar. Produto de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas; no momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a ascensão do nosso país como produtores e consumidores de primeiro mundo.

A LK Lokenzzi Professional está direcionada para pessoas que desejam ardentemente novidades em produtos cosméticos, que buscam qualidade, inovação e tecnologia. Todos os produtos da marca são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas.
Inovação, Tecnologia e Qualidade para seus Cabelos!

Conheça agora o kit perfeito que recebi há algumas semanas:


Kit completo Lokenzzi Profissional para cuidados capilares, Linha Innovation (reestruturador intenso), contendo: shampoo, condicionador, máscara, óleo de argan, leave in e power miracle. Além dos produtos para tratamento capilar, recebi ainda um esmalte da marca e um par de sandálias. 

Sandálias e esmalte Lokenzzi.

Como adoro uma novidade, é claro que já estou usando tudo! Mas, eu sempre uso e espero um tempo para comprovar a eficácia do produto, antes de dar a minha opinião - credibilidade em primeiro lugar. 

Para o post não ficar imenso, vou dividir em duas partes e começar pelo esmalte, que é maravilhoso. A cor, paixão, é super atual e tem um brilho encantador. Por ser escuro, achei que talvez precisasse passar três camadas. Que nada, a primeira já deu um acabamento ótimo - não ficou aquela coisa rala não! Desta forma, passando duas camadas você já obtém um acabamento perfeito.

Achei super legal a Lokenzzi ter enviado um par de sandálias, porque ou fazendo os pés em casa ou na pedicure, sempre precisamos delas. Essa dupla ganhou o meu coração!


Eu sou bem clarinha e o meu tom de pele contrastou super bem com a cor do esmalte. Gostei tanto do resultado que resolvi repetir a dose nas unhas da mão:


Eu amei o resultado mas tenho uma ressalva: cutuquei tanto uma unha que acabei machucando a cutícula. Se não fosse isso estaria com as unhas intactas, como na semana passada, quando já usei o esmalte para checar a durabilidade.

Além do ótimo acabamento, do brilho perfeito, da cor maravilhosa - e olha que eu nem passei a camada de extra brilho - o esmalte tem mais duas vantagens: secagem super rápida, o que é fundamental para quem tem criança em casa, e a durabilidade. Mesmo com os afazeres básicos de casa, não saiu uma única lasquinha por cinco dias. Depois, claro, o desgaste natural mas sem descascar.

Na semana que vem eu volto para falar exclusivamente dos produtos da linha capilar, por isso não deixe de acompanhar. Aproveite para acessar o site da Lokenzzi Professional e conferir todas as linhas de produtos. Tenho certeza que você encontrará um ideal para o que precisa ou procura.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

  1. Uauuu, que kit maravilhoso. Nunca tinha ouvido falar nessa marca mas vou testar, parece ótima. Aliás, primeira visita aqui no seu blog e adorei tudo, to apaixonada. Beijos! Dos Vinte Adiante

    ResponderExcluir
  2. Nossa que divo esse vermelho, super amei!
    Os esmaltes da Lokenzzi são ótimos hein, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já ouvimos falar dessa marca, deve ser muito boa. A cor do esmalte é linda.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas ficara incriveis. Que brilho. Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/2014/08/the-krinos-taste-of-danforth-festival.html

    ResponderExcluir
  5. uau!!! tudo de bom esses produtos... amei o esmalte, adoro vermelhos!!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários