async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mickey e Minnie: verão 2015 lúdico e divertido - Ariane Baldassin


Mickey e Minnie: verão 2015 lúdico e divertido


Dois dos personagens mais amados pelo público infantil entram em cena nos lançamentos da Sugar Shoes, o Mickey e a Minnie. Através do licenciamento com a Disney, a marca traz para os pés dos pequenos toda a diversão e alegria da dupla.


Os modelos – que giram em torno do universo lúdico dos personagens – são confortáveis e contam com fechamentos em velcro, elástico ou cadarço. Para as meninas, estampas de poás e listras são destacam-se através de tons de vermelho, preto e branco. Já para os meninos, nuances de amarelo, vermelho e azul aparecem em evidencia.




As novidades para o verão 2015, que vêm acompanhadas de um chocalho do Mickey e da Minnie, chegam em numerações diferentes: do 18 ao 32 (Minnie) e do 18 ao 27 (Mickey).




Sobre a Empresa

No mercado calçadista há 14 anos, a Sugar Shoes Ltda é conhecida pela excelência em produzir sapatos masculinos, femininos e infantis. Com sede em Picada Café, no Rio Grande do Sul, a empresa é associada a duas empresas, a Joaneta Calçados Ltda e a Calçados Senador Pompeu Ltda, do Ceará.

                  


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários