async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial lactantes: York - o cuidado que você precisa na amamentação - Ariane Baldassin


Especial lactantes: York - o cuidado que você precisa na amamentação


Há algum tempo eu postei algumas dicas super úteis voltadas às mamães que amamentam seus pequenos. Hoje estou aqui como mãe que amamentou o seu bebê até um ano de idade, para compartilhar a minha dica de um cuidado especial para quem ainda amamenta o seu bebê: os absorventes para seios York.


Toda mãe sabe da importância da amamentação para o desenvolvimento saudável do seu filho. O que vale a pena ressaltar são os cuidados que você deve se atentar antes e durante o período de lactação. Por isso, que não leu, vale muito a pena conferir essa publicação aqui.

Para quem já se tornou mãe e está agora amamentando, deve adotar em sua rotina a higienização das mamas e isso inclui o uso dos absorventes para seios. Eu amamentei a pequena Lara até um ano de idade, e amamentaria até mais se tivesse leite. Durante todo esse tempo eu usei os absorventes para seios descartáveis da York, porque além de manterem os bicos do seios limpos, me deixavam super confortável, protegendo inclusive as minhas roupas dos vazamentos, me fazendo sentir segura. 

Os absorventes para seios York são super macios, porque são confeccionados com matéria-prima de primeira qualidade. Resultado: a proteção e o conforto que você mamãe precisa e que não pode abrir mão!

Essa caixa eu recebi da assessoria de imprensa da marca, mas você encontra nas melhores farmácias e drogarias a um preço sugerido de  R$ 6,20 para 12 unidades e R$ 16,80 para 30 unidades.


SAC YORK:
0800 011 11 45







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários