async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Esmalte do final de semana: dobradinha especial com Preview e Look by Ana Hickmann - Ariane Baldassin


Esmalte do final de semana: dobradinha especial com Preview e Look by Ana Hickmann


Esse final de semana foi muito especial, pois comemoramos por aqui o 2º aniversário da pequena Lara. Quem segue o blog no instagram teve a oportunidade de conferir, em primeira mão, o esmalte da vez. Mas eu jamais poderia deixar de compartilhar por aqui. Então vamos lá, porque a dupla que eu usei, e arrasei, é simplesmente perfeita:



Os esmaltes que usei são da coleção Fashion da Ana Hickmann. O da esquerda, Preview, é um perolado lindíssimo e o da direita, Look, um cremoso maravilhoso. Eu já havia usado os esmaltes da Ana Hickmann, de outras coleções, mas esses eu achei ainda melhores, começando por essas embalagens que são puro glamour.

Nas mãos eu optei pelo Preview, com exceção do anelar, que usei o Look antes de aplicar a película:


Logo na primeira camada você consegue um bom acabamento. Eu usei duas e nada de camada extra de alto brilho. Viu como a cor é linda e luminosa? E ficou lindo com essa película de coração.

Já para os pés eu acabei optando pelo Look, por ser uma cor mais neutra:


Assim como a maioria dos esmaltes dessa cor, conseguir um acabamento perfeito logo na primeira camada é impossível. Mas esse na Ana Hickmann mancha bem menos que o Leite de Coco da Colorama e o Paris da Risqué. Então eu achei ótimo. Para ficar assim bem branquinho, eu passei três camadas.

Amei o esmalte mas o tamanho do pincel não me agradou muito. Por ter o cabo um pouco curto, achei um pouco chato de passar. Mas quanto a qualidade, o brilho, o acabamento isso é inquestionável. Estou amando.

Esses vidros mágicos você encontra na Farmagora por apenas R$ 6,90, Clique aqui e confira agora mesmo essas e as outras cores da coleção Fashion Ana Hickmann.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários