async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dica de Beleza: Calypso oferece esponjas esfoliantes corporais e faciais que removem as células mortas - Ariane Baldassin


Dica de Beleza: Calypso oferece esponjas esfoliantes corporais e faciais que removem as células mortas


Que a esfoliação é ótima para remover as células mortas da pele todo mundo já sabe, mas para quem não tem muito tempo para todo esse ritual de beleza, a Calypso, marca especialista em cuidados da pele, oferece esponjas esfoliantes para rosto e corpo, que unem praticidade e conforto.



Com a função de limpar e renovar a pele do rosto as Esponjas Faciais Esfoliante Calypso, contém micropartículas ativas que promovem uma renovação celular da pele, além de limpeza suave. Seu uso proporciona uma agradável sensação de frescor, massageando a pele do rosto e ajudando a deixa-la mais saudável e radiante, pronta para a hidratação. Além disso, elas são ideais para remoção de maquiagem, utilizando-as com um removedor, além de sabonetes líquidos e outros.


Já a Esponja Corporal Esfoliante é composta por fibras naturais enriquecidas com algodão e é ideal para uma massagem durante o banho, além de contribuir para a renovação celular da pele, utilizando com sabonetes líquidos e outros. Sua composição natural, acrescida de micropartículas ativas proporcionam uma limpeza agradável e uma pele lisa e radiante, excluindo as impurezas do dia a dia.

Produtos são 100% naturais e biodegradáveis






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Nossa adorei,preciso de uma facial dessa.Acho que essas esponjas são super práticas!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conheciamos a marca, deve ser muito bom os produtos.

    Beijos

    www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei dessa marca, mas essas esponjas são sempre boas porque removem as células mortas!

      Excluir
  3. Essas esponjas são de grande ajuda para limpar a pele, que muitas vezes a água não tira.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários