async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cortes orgânicos trazem a natureza para os modelos Bebecê - Ariane Baldassin


Cortes orgânicos trazem a natureza para os modelos Bebecê

Calçados cheios de estilo para o verão 2015

Uma tendência superatual para o próximo Verão são os cortes orgânicos ou organic cuts. Eles embelezam alguns modelos da coleção de verão da marca Bebecê e trazem como grande característica a alusão a folhas e borboletas em forma de cortes a lazer, por isso o nome.














São sapatos basicamente mais baixos, flats ou saltinhos médios, que determinam um charme ainda mais especial, delicados assim como os elementos naturais que adornam os modelos. Em diferentes opções de cores e estilos, os modelos complementam looks das amantes desta tendência, que revela o magnetismo que só a natureza proporciona.

A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. 

A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!


Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.brwww.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Achei todas lindas,mas a última é show!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas são sem dúvida lindissimas mas eu fico com a primeira =)

      Excluir
  2. Um mais lindo que o outro.
    Amei o segundo
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os gostos por aqui estão bem divididos. Ainda bem que tem Bebecê pra todo mundo!

      Excluir
  3. que lindas!!
    passando para desejar excelente final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários