async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Como preparar uma festa de aniversário infantil gastando pouco - Lembrancinhas - Ariane Baldassin


Como preparar uma festa de aniversário infantil gastando pouco - Lembrancinhas


Dando continuidade ao quadro especial de "Como preparar uma festa de aniversário infantil gastando pouco", hoje vou falar sobre as lembrancinhas.

Essenciais em qualquer festa, as lembrancinhas eternizam o momento especial da comemoração. Portanto, para que a sua festa fique completa, não se esqueça de caprichar na lembrança que dará aos seus convidados. A lembrancinha tem que ser bem caprichada, portanto é muito complicado fazê-la sozinha. O jeito mesmo é pesquisar a melhor alternativa, para gastar pouco. No ano passado eu comprei as lembrancinhas feitas em madeiras, no formato de flores, e apenas coloquei a foto da Lara. Esse ano, para marcar a data entre todos os convidados, eu resolvi inovar e optei pelo bem pensado da Moleco: 

Super simples e rápido: escolhi duas fotos da pequena, tiradas no estúdio fotográfico da cunhada, e montei uma arte com o tema de passarinhos - já que é o tema da festa - com o nome da pequena. Enviei tudo por email e rapidinho as lembrancinhas chegaram aqui em casa!


Pedi a Moleco a confecção de um total de 50 bem pensados, que são caderninhos personalizados com fotos, entregues embalados assim, individualmente. Super delicados e lindos. Tenho certeza que farão um enorme sucesso no dia 24/08. E, como pedi com duas fotos diferentes da pequena, já estou prevendo alguns convidados querendo levar pra casa dois deles (impossível pois estão contados - a regra é economizar!).

É importante ressaltar que uma boa lembrança deve ser, independente de mais nada, personalizada. Então fica a dica para quem quer surpreender seus convidados na despedida da festa. E com a Moleco você pode personalizar lembranças de casamento, batizado entre outros. Acesse a loja virtual da aqui e confira os detalhes. Inclusive, você pode solicitar uma amostra personalizada digital grátis. Só a Moleco mesmo pra pensar assim ... bem pensado!

Os preços variam de acordo com as quantidade e tamanhos (confira os preços aqui), mas já antecipo: super vale a pena!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Lindos os caderninhos são lembrancinhas que agradam os convidados.

    ResponderExcluir
  2. lindos... ainnnn eu queria estar ai p levar um.... bjs e amasos nessa pequenina linda de viver

    ResponderExcluir
  3. Lindas lembrancinhas, amei!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Conheci a Moleco aqui no seu blog e depois disso muito me apropriei deles #adoroooooo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários