async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Chegou: petiteBox de agosto! - Ariane Baldassin


Chegou: petiteBox de agosto!


Eu não me canso de repetir que é sempre uma alegria recebermos aqui em casa as caixas especialmente preparadas pela equipe super qualificada da petiteBox. A Lara e eu amamos e, por aqui, é sempre a pequena a primeira a abrir e conferir as novidades.

Hoje estou aqui para compartilhar com você leitora que é mamãe, ou futura mamãe, ou mesmo com você que tem o desejo de presentear com estilo àquelas que passam por esse momento especial: a maternidade!


Se agosto é o mês dos pais, claro que a petiteBox ia personalizar suas maravilhosas caixas com o tema "Pai". E essa figura tão importante, tanto na gestação quanto na vida de um filho, merece todo esse carinho. Parabéns à empresa, que sempre pensa em tudo, cuidando dos mínimos detalhes para deixar seus clientes felizes e satisfeitos. Agora o papai aqui em casa terá uma caixa só sua para guardar seus objetos pessoais. E nem preciso dizer que ele amou, não é?

Como sempre, a caixa veio recheada de produtos:


Nessa edição recebemos:

  Edição da revista Crescer, com informações super importantes sobre maternidade e filhos. Eu já conhecia a revista, pois embora não seja assinante, andei comprando algumas edições na banca.

Babador emborrachado"Papi", com uma estampa super fofa, para ser usado na quarta-feira. Mais um pra coleção da Lara. E como são úteis, principalmente agora que a pequena resolveu tentar comer sozinha.

Escova dental de cerdas macias Pucca da Topz, para uma perfeita higienização oral. E eu já abordei várias vezes a importância desse tema aqui no espaço sonho.

  Pinça higiênica Lolly, uma marca sempre presente nas caixas da petiteBox. E como eu estava precisando. Nem sempre, após esterilizar a mamadeira da pequena no aparelho, dá tempo de deixar esfriar para fazer o leitinho. Com essa pinça ficou fácil retirar do esterilizador e enquanto vai esfriando já vou preparando a mamadeira.

Funchicalm, uma mistura para preparo de bebida a base de chicorea. Esse eu já havia recebido na própria caixa da petiteBox há um tempinho atrás. Ainda bem que a pequena não está mais na fase das cólicas. Na época eu doei o meu para um casal de amigos que tinha um recém nascido, que acabou usando e aprovando. Fica a dica.

  Amostra do Lansinoh, para fissuras mamilares. Como não estou mais amamentando, não vou poder usar para compartilhar a minha opinião. Mas irei fazer uma doação e no futuro compartilho a opinião da mamãe que irá receber o produto.

Para o papai, já que o mês é todinho deles, uma pomada capilar "Blee Men" da Sweet Professional. O marido ainda não usou, mas adianto que ficou animado e adorou o mimo surpresa.

Uma caixa de chocolates "Choco Beauty" que foi só abrir e comer. Dei para o papai, mas claro que tive que provar né? Uma delícia!

Barras da "Beauty Bar", que a pequena Lara quis abrir na hora em que viu. Ela já experimentou e adorou. No final da postagem foto da pequena se deliciando com essa novidade.

Para finalizar um guia "Check list" da gravidez, muito útil para as mamães se programarem durante toda a gestação; e cupom de desconto na loja Egobaby - e quem não gosta de desconto?



E ai a pequena Lara já aproveitando dos benefícios da nossa petiteBox do mês. Promova você também esse momento de alegria aos seus filhos, faça agora mesmo a sua assinatura. Acesse o site e confira as formas e os preços:


http://petitebox.com.br






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. que caixinha legal Ariane, nem conhecia
    desejando os Beauty in

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoro as caixinhas, pena q são carinhas.... a blush box q eu comprava terminou..era a q tinha melhor preço
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa box vei maravilhosa hein!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários