async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Pampers Pants + Hipoglos: Cuidados em dobro para o seu bebê! - Ariane Baldassin


Pampers Pants + Hipoglos: Cuidados em dobro para o seu bebê!


Quem é mãe de um pequeno ou pequena sabe que fralda e pomada anti assadura não pode faltar em casa, na bolsa, na sogra ou na casa da mãe que é avó. Aqui em casa temos lista de mercado e lista de farmácia, já com os gastos mensais calculados. E como usamos esses produtos! São básicos, são fundamentais e nós como pais só queremos o melhor para ter ao nosso lado bebês sempre sequinhos, limpinhos e felizes.

Aqui em casa somos usuários fiéis das marcas Pampers e Hipoglós, cuidados em dobro na hora de trocar as fraldinhas da nossa pequena Lara, que cresce e se desenvolve cada dia mais, melhor e sempre feliz. E quer alegria maior pra família toda? Isso não tem preço! E pra mim, como mãe, é uma honra e um prazer imenso ter essas duas marcas como parceiras aqui do espaço sonho, preservando a minha pequena dos pesadelos da assadura. Então imagine só a minha alegria ao receber um kit super especial com o mais novo lançamento da Pampers e um kit especial seleção brasileira Hipoglós. Vem comigo conferir:


Como disse no início dessa postagem, a fralda Pampers Pants é o mais novo lançamento da P&G. É sensacional e supera em qualidade as outras marcas do mesmo modelo. Não é a toa que é líder de mercado!

Essa fraldinha veste tipo calcinha, ou seja, não possui aberturas na lateral. Confeccionada com matéria prima de primeira qualidade, perceptível ao toque de tão macia. O acabamento é perfeito: tanto as perninhas quanto a cintura se ajustam perfeitamente, não machucando ou apertando o bebê e, melhor, evitando o tão indesejável vazamento, mesmo porque ela absorve muito bem. Confira nos detalhes:


Infelizmente não foi possível mostrar os detalhes internos da fralda, já que ele veste como calcinha e as laterais são delicadamente costuradas, ou seja, não possuem o velcro de abre-fecha. Mas posso assegurar que o toque é suave e macio, proporcionando muito conforto ao bebê. Sua camada gel absorve rapidamente a urina, deixando o bebê sequinho e protegido.

Gostei muito das estampas. Aliás eu amo as estampas das fraldas da Pampers. A Total Confort possuem estampas de bichinhos e a Premium Care - a minha favorita e que será resenhada em breve aqui no blog - do personagem Elmo. Essas possuem estampas de elefante e são identificadas na parte da frente com a palavra "front" (frente mas escrito em inglês). Na parte de trás da fralda há um medidor de umidade, uma novidade que eu amei. Me recordo que já que a Lara nasceu, eu sem experiência nenhuma, fui para o hospital levando as fraldas recém-nascido da Pampers e perguntei à enfermeira o que era a lista da frente, quando ela me explicou que era o medidor. E como eu senti falta ao usar a fralda tamanho "P" e perceber que elas não vinham com o medidor. Pode até parecer frescura, mas o medidor facilita muito a nossa vida. Com ele, você não precisa ficar apalpando entre as pernas do bebê pra ver se a "fralda está cheia". Só mesmo a Pampers pra pensar em tudo.

E, para completar os cuidados na hora da troca, além dos lenços umedecidos que serão tema de uma próxima resenha, não poderia faltar o creme para assaduras Hipoglós amendôas. Além de proteger, deixa um cheirinho super gostoso #adoro.


Esse kit da Hipoglos em edição limitada vem com a camiseta oficial da seleção. Deixei para publicar essa resenha hoje, em dia de jogo de semi final, porque a Lara está aqui toda vestida e preparada com Pampers e Hipoglos na torcida pelo Brasil! E nesse mega kit completo, vieram ainda alguns acessórios para alegrar a torcida. 

O creme de proteção para assadura Hipoglos tem uma ótima consistência, forma uma camada protetora na pele do bebê e contém vitaminas A e E, óxido de zinco, lanolina e óleo de amêndoas. Seu uso garante a proteção que o seu bebê precisa até a próxima troca de fraldas.

Pampers e Hipoglos: a Lara usa, eu adoro e por isso nós recomendamos!

E hoje, minutos antes da entrada da seleção em campo rumo ao final da Copa do Mundo, a pequena Lara com a camiseta oficial e na torcida.


Brasileiro até morrer ...



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Gostei dos produtos, sua filha é muito linda amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótima dica!
    Usava essa marca em meus irmão quanto pequenos
    Seguindo e curtindo
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gente, o que é a Lara de camiseta da seleção... uma gracinha
    que kit maravilhoso e as fraldas, amei!!! bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários