async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Fraldas Pom Pom, porque quem ama cuida! - Ariane Baldassin


Fraldas Pom Pom, porque quem ama cuida!


Lembro-me da primeira vez que usei as fraldas da Pom Pom na pequena Lara. Fomos passear no Shopping Iguatemi em Campinas e na sala de mamães, exclusiva para troca de bebês, alimentação e amamentação havia disponível para uso as fraldas da marca. Eu ainda não conhecia, mas naquele momento pude constatar a qualidade das fraldas. O resultado não podia ser diferente: viramos - a Lara e eu - consumidoras.

Pra mim é uma alegria muito grande ter essa empresa, de nome e prestígio, como parceira do espaço sonho. Na semana passada recebemos da assessoria de imprensa um pacote das fraldas Pom Pom e eu resolvi compartilhar essa minha experiência com você leitora, que tem um pequeno ou uma pequena em casa. Vale lembrar que eu já postei aqui uma resenha especial sobre a linha Protek Baby Grandinhos da Pom Pom.


No próximo mês a Lara irá completar dois anos, mas ainda usa fraldas. Estamos incentivando a pequena a usar "peniquinho" mas ela ainda acha que o acessório é para brincar. Como estamos no inverno, eu achei melhor esperar, porque deixá-la somente de calcinha para tentar tirar a fralda é bastante complicado. Então, o jeito é continuar cuidando com carinho, oferecendo a ela os melhores produtos, ou seja, aqueles que a deixam protegida e livre de assaduras.

Nas imagens a seguir você confere os detalhes da fralda:


Ao tocar a fralda você sente a maciez. Isso porque as fraldas Pom Pom são confeccionadas com matérias-primas de primeira qualidade. Além da camada protetora, que absorve a urina e evita o contato direto com a pele delicada do bebê, as perninhas possuem uma barreira que evitam o vazamento. O sistema de fechamento é prático e você ajusta de acordo com a necessidade da criança.

Além da estampa que é uma fofura, a fralda veste super bem e deixa a criança super confortável para correr, pular, brincar e dormir. Mais que aprovada pela mamãe protetora aqui.

Fraldas Pom Pom, porque quem ama cuida!

As fraldas da marca você encontra em hipermercados, drogarias e perfumarias no Brasil todo.


SAC Pom Pom:
0800 011 11 45






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários