async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Trimoda - Ariane Baldassin


Eu uso Trimoda



Há algum tempo eu postei aqui sobre a Trimoda, falando sobre essa empresa espetacular, que comercializa produtos maravilhosos na internet. Pois bem, hoje estou aqui para compartilhar a minha experiência como consumidora dos produtos, já que recebi dessa empresa parceira um kit recheado de novidades:


Como disse o kit veio recheado de produtos: dois conjuntos lingerie meia taça, uma camisola com calcinha, dois soutiens e cinco calcinhas. Ao todo, foram treze produtos maravilhosos.

Confesso que recebi essa caixa-surpresa há um tempo. Mas, eu sempre procuro usar para poder resenhar com propriedade. E, eu já usei todas essas peças. TODAS!!! Além de lindas, são super confortáveis e de excelente qualidade. Agora vamos aos detalhes.

Esses são os dois soutiens que vieram no kit, ideais para serem usados no dia a dia, principalmente porque não possuem o aro, já que no meu caso eles aumentam o busto - que já são bem grandes. Acomodam super bem, pois não deixam os seios "escaparem" e, mesmo tendo as costas estreitas, o ajuste ficou perfeito. Adorei.


Esse conjunto meia taça é divino. O que mais gostei foi o sistema de fechamento frontal, pois acho bem mais prático. Também gostei das costas estilo nadador, ideal para se usar com blusas mais cavadas. A calcinha é maravilhosa, com essa renda super charmosa. Na parte da frente você pode conferir o laço.


Todos os produtos Trimoda me encantaram de uma forma e, esse em especial, pela delicadeza. Um branco em poá rosa é sempre romântico. Isso sem falar nos detalhes: os laços tanto no soutien meia taça quanto na calcinha que não é fio dental. Estou "in love" com esse conjunto.

Essas foram as calcinhas recebidas. Tem para todos os gostos. A pink faz o estilo segura barriga e estou usando por baixo de vestidos. Amei! As brancas estou usando para formar o conjunto com o soutien branco e a bege com o outro soutien que recebi. A Trimoda pensa realmente em tudo!


E para finalizar não poderia jamais faltar uma camisola super sexy para arrasar em um momento íntimo com o maridão. Afinal mamãe também namora! Eu amei essa camisola pela beleza, sensualidade e pelo conforto.

A Trimoda arrasa e por isso recebe nota dez em todos os quesitos. Aqui eu uso, aprovo e super recomendo!

E esses são apenas alguns modelos que você encontra disponível no site da loja. Além de toda beleza, sofisticação, praticidade, conforto e qualidade, na Trimoda você encontra ótimos preços. Entre no site, e confira!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Oi Nane!!!!
    Já recebi uns conjuntos da marca e gostei, esse seu conjunto de poá está lindo.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


    ResponderExcluir
  2. A Trimoda possui peças com qualidade, deu para perceber nas fotos que são todas bem feitas e modernas. Gostei. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários