async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Idéalia Life Serum [LR2412+LHA] de Vichy - Ariane Baldassin


Eu uso Idéalia Life Serum [LR2412+LHA] de Vichy


Quem acompanha o espaço sonho do blog sabe que eu amo de paixão os produtos da Vichy e da La Roche. São produtos desenvolvidos com a mais alta tecnologia, trazendo sempre novidades na área da beleza, o que significa praticidade e inovação para o nosso dia a dia.

Hoje vou compartilhar com você o que eu estou achando do mais novo produto que recebi da assessoria de imprensa da Vichy, o Idéalia Life Serum [LR2412+LHA]:


Como sou visual vou começar falando da embalagem, que achei simplesmente magnífica! Um tom rosado em degradê, metalizado. Um luxo só, característico dos produtos da Vichy.

Todas nós mulheres modernas somos multitarefas. Somos mulheres, esposas, filhas, mães, amigas, dona de casa, profissionais entre outros. É impossível fazer tantas coisas sem sermos "fisgada" pelo vilão do estresse que causa cansaço, noites mal dormidas, má alimentação e falta de tempo para praticar exercícios regularmente. E quem sofre com tudo isso? A mente, o corpo e a pele! Mas, para a nossa felicidade, agora podemos contar com mais esse produto inovador da Vichy para nos ajudar a manter a pele linda, saudável e com poros reduzidos para uma expressão facial revigorada, homogênea e radiante.


A molécula LR2412
LR2412: 11 anos de pesquisa e 17 patentes

LR2412: O LR2412 é uma molécula revolucionária com eficácia comparada ao ácido retinóico, porém com melhor tolerabilidade. Além disso, estimula a produção natural de ácido hialurônico em todas as camadas da pele.
LHA: O LHA é uma molécula 7 vezes mais potente que o ácido salicílico que estimula a renovação celular e reduz a hiperpigmentação devido à sua ação esfoliante.
O complexo corretor [LR2412 + LHA] é capaz de agir nas principais dimensões que afetam a qualidade da pele, promovendo a redução dos poros, tonalidade da pele mais homogênea, aparência da redução das linhas de expressão para uma pele radiante.


A embalagem do produto vem com o sistema "pump", ou seja, basta apertar uma vez para liberar a quantidade necessária do produto para uma aplicação. A quantidade é exatamente essa que você visualiza na foto. A cor é de tonalidade rosa claro e tem textura consistente e suave. Espalha super bem e é absorvida rapidamente pela pele, evitando assim aquela aparência de pele oleosa.

Estou usando há três semanas e já notei alguns resultados positivos, muito embora as pesquisas realizadas pela Vichy demonstram resultados em 28 dias de uso. Para conhecer mais sobre o produto, acesse essa postagem aqui.

Como disse eu recebi esse produto da assessoria de imprensa da Vichy. O preço sugerido de venda é de R$ 179,90 e você encontra para comprar na Farmagora aqui, com desconto e ainda consegue parcelar suas compras!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

11 comentários:

  1. Nunca usei esse produto mas parece ser muito bom. Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo e curtindo, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. como a embalagem é linda mesmo
    parece um ótimo produto

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. tudo de bom o produto
    olha só, qdo fiz o insta, add automaticamente (p eu seguir) os amigos do face q tem insta.... dai curto fotos deles e eles vem me add de volta...já té em 200 e poucos.... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz isso quando criei. Mas a minoria me seguiu de volta :/

      Mas to tentando. Em duas semanas passei dos 100. Sei lá se isso é bom ou ruim...

      Obrigada pela visita e pelas dicas =)

      Excluir
  4. Nunca usem um produto da vichy, mas fala suuuper bem. Quero testar. bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/2014/07/intercambio-candian-behavior-como-os.html

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei os produtos da marca, mas vejo todo mundo falando bem que dá vontade de comprar a linha inteira, rsrs.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa achei chiquérrimo!
    Vim agradecer e retribuir sua visita e já fazendo parte do seu cantinho <3
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse produto mas adorei, redução de poros é tudo de bom.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato amiga. Reduzindo os poros ganhamos em muito na qualidade da pele ;)

      Excluir
  8. Ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. sabe me dizer se o Vichy Idealia Life Serum realmente diminui os poros

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários