async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial Cabelos: Cachos Hidratados e Saudáveis - Ariane Baldassin


Especial Cabelos: Cachos Hidratados e Saudáveis


Cabelos cacheados estão em alta, mas, pela própria estrutura dos fios encaracolados, precisam de mais hidratação, pois a oleosidade natural do couro cabeludo não chega até as pontas. 


Para manter as madeixas saudáveis, a Máscara de Hidratação Intensiva Trivitt, da Itallian Hairtech, conta com um blend de 11 aminoácidos, entre eles a Arginina, extrato de Alecrim, complexo vegetal composto por Camomila, Macela do Campo e lavanda, que promovem profunda hidratação, além de fortalecimento da estrutura do fio e reparo da superfície danificada.

Mas, para o cabelo cacheado perfeito, além da hidratação é preciso prestar atenção na finalização. O Modelador de Cachos Trivitt, além de segurar os cachos por muito tempo, também protege os fios, deixando-os mais maleáveis e com brilho. 


A Linha Trivitt foi reformulada recentemente e ganhou novos produtos para todos os tipos de cabelo. São mais de 20 produtos com ativos tecnológicos que proporcionam tratamento aos fios, condicionamento, desembaraço e hidratação. 



 Preços Sugeridos:

Hidratação Intensiva– R$ 39,00

Modelador de cachos – R$ 47,00

Disponíveis em salões de todo o país.



 

Sobre a Itallian Hairtech
Há quase 20 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.

Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Hairway Chantilly, Extreme Up e Kerasoft, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.

Acesse também a Fan Page da Itallian Hairtech no Facebook, onde você encontrará informações sobre os produtos, dicas e lançamentos.

Mais informações: (11) 2095-8888


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários