async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Estréia a segunda temporada e nova versão de “#muscleminute” - Ariane Baldassin


Estréia a segunda temporada e nova versão de “#muscleminute”



Websérie da Integralmédica tem o foco de motivar a prática de exercícios físicos.
Episódio #9 tem a participação do cantor de hip hop e celebridade da web Léo Stronda.



Integralmédica, empresa pioneira no mercado brasileiro de suplementos nutricionais de última geração, apresenta a nova temporada do projeto editorial “#MUSCLEMINUTE”, uma websérie com treinos exclusivos, elaborados por personalidades da Educação Física, que tem como objetivo motivar a prática de exercícios e ensinar o consumo correto da suplementação, de acordo com o foco e rotina de cada atleta.

Com cerca de 150.000 views, a primeira temporada teve um grande índice de audiência entre os profissionais de saúde, atletas e praticantes de atividade física. Para a segunda fase, “#MUSCLEMINUTE” traz o foco na execução de cada exercício, com detalhes precisos sobre o que está sendo treinado e esclarecimentos técnicos dos produtos. Foram gravados mais sete vídeos que serão veiculados mensalmente, no canal da Integralmédica no YouTube.

A ideia da marca foi criar uma plataforma para interagir com o público consumidor através do marketing de conteúdo, com uma campanha de ativação em redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e e-mail marketing. Estamos investindo para difundir informações sobre nutrição esportiva, para motivar as pessoas a treinarem de forma consciente e correta, tendo como exemplo seus ídolos e atletas de ponta.”, destaca Filipe Bragança, CEO da Integralmédica.

O vídeo, produzido pela Casulo Interactive Studio, terá no episódio #9 a participação do cantor de hip hop, celebridade da web e atleta bodybuilder Léo Stronda, que apresentará os exercícios sob a orientação do treinador e tricampeão brasileiro IFBB, Rodrigo Junqueira e da nutricionista, educadora física e Miss Universe NABBA, Larissa Cunha, que ensina o público a utilizar os suplementos da linha Darkness.

Reconhecido pelo seu talento e popularidade nas redes sociais, Léo Stronda apoia o crescimento da modalidade esportiva no Brasil e quer motivar os novos atletas a continuarem na busca de seus objetivos. “Temos um novo caminho para o bodybuilding e precisamos explorar nossas possibilidades cada vez mais”, declara o cantor.


Assista ao Vídeo: 


Ficha Técnica
Produtora de Áudio/Vídeo: Casulo Interactive Studio
Planejamento Digital e Produção: Galileu Nogueira
Trilha Sonora: Bonde da Maromba – Bonde da Stronda (autoria Léo Stronda)
Diretor: Fernando Teixeira
Aprovação Cliente: Leonardo Wehbi


Sobre a Integralmédica

Com 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.


A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança eperformance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica oferece um amplo portifólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size, Darkness e VO2.

SAC: (11) 3003-7887
Instagram: @integralmedica



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários