async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial Perfumes - Dior Addict - Ariane Baldassin


Especial Perfumes - Dior Addict


Nós mulheres somos apaixonadas por roupas, calçados, maquiagens, esmaltes e perfumes. Não é questão de sermos ou não consumistas e nem vaidosas, é questão existencial. Toda mulher gosta de se sentir bem, de estar linda e cheirosa, estar bem cuidada. Faz parte de nossa existência.

Quando a questão é perfume acho que entramos muito no universo masculino também, já que a maioria dos homens são apaixonados por perfumes. É como diz uma amiga minha: vamos a um restaurante uma ou duas vezes na semana, mas perfume, usamos todos os dias! E nessa imensidade de marcas, fragrâncias e belezas de embalagens (no meu caso já que sou extremamente visual), muitas vezes é difícil escolher um bom perfume e mais complicado ainda comprar on line quando não conhecemos. Afinal, o perfume é extremamente pessoal e marcante.

Confesso que sou de fases. Já passei por fases de sucos (antes era só de manga, depois de goiaba e agora estou no laranja com abacaxi). Usava mais preto e agora estou usando mais roupas coloridas. Nós mulheres somos camaleoas e gostamos de mudar, mas nunca deixamos de lado a nossa marca e a nossa verdadeira essência. Com perfume é a mesma coisa. Resolvi criar esse quadro, com uma seleção de perfumes que uso e adoro, para compartilhar com você leitora, que tem a mesma paixão que eu. E, para abrir o quadro, um dos meus perfumes favoritos: Dior Addict:


O Dior Addict é um Eau de Parfum feminino, oriental e moderno, sofisticado e vibrante. Eu já tenho faz um tempinho e amo sua fragrância. Está no final, o que é uma pena, e a tampinha que abre e fecha o "spray" já está até desbotada pelo uso. É um pouco forte, porque é bem doce, por isso recomendo seu uso apenas em ocasiões especiais e noturnas. Combina com um vestido vermelho, decote e salto alto! Pura sofisticação e elegância.

Intenso e passional, ele contém um raro tesouro: a opulente jamaicana ""Rainha da Noite"" uma flor tropical esquiva que floresce somente uma vez por ano, liberando seu poderoso odor de baunilha por umas poucas horas. Seu frasco é puro charme: azul profundo de uma noite de verão.





Essa imagem eu peguei na loja virtual da Sephora, onde você encontra o perfume. O meu é de 100 ml e na Sephora custa R$ 444,00, mas você pode comprar em embalagem de 20 ml para testar e ver se gosta por R$ 197,00. 

Confesso que por aqui o preço é bem salgado. Não lembro quanto paguei, pois trouxe da minha viagem de Nova Iorque, mas foi bem menos que isso.

Você tem ou usa? Compartilhe o que acha!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. A embalagem dele é linda chique só o preço está meio salgado,mais vale a pena ter um.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso e amo. Nenhum perfume se compara, me proporciona muitos sentimentos gostosos quando estou com ele. A primeira vez que o senti odiei o fundo de canela, mas como ele "grudou" em mim, passei a amá-lo e corri para comprá-lo. Uso de dia também. Tenho uma pele que não fixa quase perfume nenhum, uma pena. Mas este funciona bem em mim, com algumas horas ele fica um docinho bem delicado.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários