async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Aqui em casa tem SuaviPan! - Ariane Baldassin


Aqui em casa tem SuaviPan!


Mantendo a minha dieta na luta contra a balança, continuo eliminando peso com a ajuda de bons produtos. Hoje aqui no cantinho sonho do blog vou falar um pouco da Suavipan e seus produtos, que estou consumindo e amando!
A SuaviPan foi fundada na cidade de São Paulo em 1998 e, desde então, tem se empenhado em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria.

A primeira linha foi a Light - Zero Adição de Açúcar, sendo composta hoje por deliciosos bolos (25g), bolinhos (40g), rosquinhas (35g) e alfajor (25g), ideal para diabéticos por não conter adição de açúcar, sendo utilizada a sucralose em sua fabricação, e também para todas as pessoas que se preocupam com a boa forma física, uma vez que possuem baixa caloria. E tem coisa melhor do que consumir algumas delícias e ainda por cima com pouca caloria? 

Preocupados ainda com a sustentabilidade do planeta, a SuaviPan criou a linha dos Orgânicos, com muffins (40g) certificados pelo IBD. Os orgânicos são alimentos voltados à preservação da saúde e do meio ambiente, pois utilizam meios e matérias-primas socialmelmente corretos em sua fabricação. Só mesmo uma empresa preocupada com o bem estar das pessoas poderia oferecer produtos com qualidade, sabor e ainda contribuir com a preservação do planeta. Mais dez pontos só nesse quesito!

E não para por ai não! Aliás, a SuaviPan não se cansa de inovar e sempre oferecer a todos nós os melhores produtos. A empresa conta ainda com a linha Integral, composta por bolinhos (40g), bolos (250g), barrinhas recheadas (25g) e o mais novo lançamento: pão de mel (35g). Estes produtos são fabricados com 100% de farinha integral, o que contribui para o melhor funcionamento do organismo. Também são feitos com açúcar mascavo e ricos em fibras, além do sabor e qualidade que acompanham todos os produtos SuaviPan. Perfeitos para o café da manhã ou da tarde.

E a SuaviPan carinhosamente me enviou uma cesta repleta com suas delícias saudáveis. Confira só:



E adivinha só o que teve hoje no café da tarde? Muffin de Banana!




No café da manhã, no intervalo do trabalho, na lancheira das crianças. Os Muffins SuaviPan são feitos com ingredientes orgânicos, produzidos com técnicas que não agridem o meio ambiente, e apresentam maior teor nutricional e tudo isso com muito sabor. Uma delícia! Não deixe de experimentar, pois são uma excelente opção em todos os momentos do dia.

Por aqui eu mesma só consegui duas mordidas. A Lara viu, experimentou e acabou comendo o muffin todinho. Irresistivel! Até uma criança com menos de dois anos já sabe o que é bom...

Acesse o site da empresa e saiba mais sobre os produtos e a marca:


http://suavipan.com.br/



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários