async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Prepare-se para não pegar gripe ou resfriado na época mais fria do ano - Ariane Baldassin


Prepare-se para não pegar gripe ou resfriado na época mais fria do ano



Com a chegada do inverno, os cuidados com a higienização são fundamentais

Apesar de ser uma época com temperaturas mais amenas e uma das melhores para aproveitar o conforto de casa, o inverno pede cuidados específicos com a saúde, já que é a estação campeã em índices de gripes e resfriados. O frio e o clima mais seco facilitam o aparecimento de gripes e outras doenças respiratórias comuns neste período.
 
De acordo com o Ministério da Saúde, o resfriado é comumente confundido com a gripe. Embora parecidos, os sintomas do resfriado são mais brandos e duram menos tempo, entre dois e quatro dias. Em geral, as pessoas apresentam congestão nasal, coriza, dor no corpo e dor de garganta leve. Mas existem algumas precauções para evitá-los, e uma delas é bastante simples e prática: reforçar os hábitos de higiene no inverno para dificultar a transmissão dos vírus patogênicos.
 
Pensando no bem-estar de seus consumidores, Benegrip® (Dipirona Sodica + Clorfenamina + Cafeína) – que combate rapidamente os sintomas como coriza, mal-estar e dores no corpo – e Coristina® d (Maleato de Dexclorfeniramina + Cloridrato de fenilefrina + Ácido Acetilsalicílico + Cafeína) – indicado para dores de cabeça, febre, coriza, tosse, dores musculares e congestão nasal –, listaram medidas preventivas e comprovadas como eficazes pelo Ministério da Saúde para a gripe e resfriado passarem longe. Confira as dicas abaixo e passe o inverno livre de dores e incômodos:
 
· Higienize as mãos com água ou álcool gel, principalmente depois de tossir ou espirrar, depois de usar o banheiro, antes de comer, antes e depois de tocar os olhos, a boca e o nariz.

· Evite tocar os olhos, nariz ou boca após contato com superfícies potencialmente contaminadas, como corrimão, bancos e maçanetas.

· Evite proteger a tosse e o espirro com as mãos, utilizando, preferencialmente, lenço de papel descartável.

· Evite contato com pessoas que apresentem a síndrome gripal.

Se apesar de todas as precauções tomadas a gripe chegar, Coristina d e Benegrip são aliados que ajudarão a reduzir os incômodos como tosse, coriza, febre entre outros sintomas de gripe e resfriado.

Vale lembrar, porém, que diferentes tipos de vírus respiratórios podem provocar outros problemas, como pneumonia, gripe ou rinite, que apresentam sintomas semelhantes. Em caso de sintomas persistentes, consulte um médico.
 
Conheça todas as novidades nos sites das marcas www.benegrip.com.br e www.coristinad.com.br.
 
*Coristina® d (maleato de mexclorfeniramina + cloridrato de fenilefrina + ácido acetilsalicílico + cafeína) é um medicamento isento de prescrição que atua nas dores de cabeça, febre, coriza, dores musculares e congestão nasal, sintomas decorrentes da gripe e resfriado. MS 1.7287.0485. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. EE
 
*Benegrip® (Dipirona sódica + Clorfenamina + Cafeína) é responsável pelo combate rápido a sintomas como coriza, mal-estar e dores no corpo (MS 1.7817.0092). É um medicamento isento de prescrição médica, por isso pode ser adquirido diretamente com o farmacêutico. 

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. 




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Nane!
    Doencinha chata é a gripe.
    E Benegrip e Coristina são ótimas para curá-la rapidinho.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. coisa + chata é gripe/resfriado...aqui, Ali + eu tomamos vacina todos os anos e tenho sempre em casa Benegrip
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários