async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Minha petiteBox de Junho - Ariane Baldassin


Minha petiteBox de Junho


Chegou!!!!

Aqui em casa é sempre uma enorme alegria - pra mim e para a pequena Lara - quando recebemos a nossa petiteBox. Em primeiro lugar porque temos a certeza que dentro da caixa, cuidadosamente preparada e enviada pela equipe, encontramos os melhores produtos. Em segundo lugar, porque sempre somos surpreendidas. E, por último e mais importante, porque os benefícios da assinatura são realmente muitos.

Como estamos em ritmo de Copa do Mundo, a caixinha só podia mesmo ser verde e amarela. E, claro, mais uma raridade apaixonante para a nossa coleção de caixas - amo!


Curiosa para saber os produtos que vieram dentro dessa belezura, com tema de atividades? Vem comigo conferir:


Como a petiteBox é destinada aos pequenos e as mamães dos pequenos, eu sempre faço questão de abrir as caixas na presença da Lara. Por isso é sempre uma festa e eu quase nunca consigo uma foto assim, dela tão perfeitinha. Mas eu faço questão né? Agora vamos ao "click" de cada produto e na sequência a pequena já aproveitando dos benefícios que só a petiteBox nos proporciona.


A caixa do mês veio repleta de coisas bacanas e diferentes. Realmente para todos os gostos. Eu, particularmente me encantei pela pelúcia de elefante "My Plush", distribuído no Brasil pela tão conhecida Yellow Brinquedos. Pelo jeito a pequena Lara herdou de mim esse gosto por pelúcias, pois passa horas brincado com as suas. Então, mais uma para a sua enorme coleção de belezuras.

Na caixa ainda um kit com pente e escova para cabelos da Lolly, marca que adoramos e que sempre marca presença na petiteBox. Esse vou guardar para o próximo bebê, que já estou pensando em "encomendar" para a dona cegonha. Vieram também sabonete líquido da cabeça aos pés 200 ml e colônia sem álcool, ambos da linha Avon Baby. Ainda não usamos mas com certeza farão o momento banho e pós banho da Lara ainda mais especiais. Afinal, criança limpinha e cheirosa é tudo de bom!

Um novidade que amei na caixa do mês foi a bandeja de petite fruit pera e maça Do Pomar. Gostei tanto que esse não perdi tempo não. Foi só clicar as imagens, abrir e dar para a pequena saborear no lanche da tarde. Ela amou! 

E não acaba por ai não. Na caixa ainda as delícias "Brigadeiro Store" que vou guardar para dar para o maridão no dia dos namorados! A embalagens é super fofa e os docinhos devem ser deliciosos. E, para finalizar, um mimo extra pra pequena: giz de cera by Crayola que ela amou. Esse eu tive que dar e ela já foi logo rabiscar no caderno, uma das coisas que ela mais ama fazer. 



A pequena brincando de desenhar com o giz de cera na linda embalagem. Gostei tanto da ideia que estou pensando em usá-la no aniversário de dois anos da Lara! Basta uma embalagem decorada e giz de cera para garantir a diversão da criançada.

Depois da brincadeira hora do lanche com petit fruit Do Pomar:


Agora a pequena já está na fase de querer comer sozinha. Acha que pode, minha boneca!

E no final das contas, a pequena não sabia se desenhava ou brincava com a pelúcia. O jeito foi carregar tudo por onde ela ia:


Por aqui não perdemos tempo e garantimos a assinatura da petiteBox e recomendamos a todas as mamães ou mesmo titias, avós, madrinhas e afins que queiram presentear alguém especial - um mega presente!

Se você ainda não é assinante da petiteBox não perca mais tempo e assine agora mesmo aqui! São muitas vantagens em uma ótima relação de custo benefício. Lembrando que você pode optar por assinar as caixas de gestante ou de bebês e em vários planos (semestral, trimestral ou avulso). Acesse agora mesmo e saiba mais.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. adoro essas caixinhas, pena que agora temos poucas opções para as de beleza e ainda são mto caras, bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários