async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Básico - Ariane Baldassin


Look Básico


Hoje vou postar aqui um look básico, ideal para ser usado nas mais diversas ocasiões do dia a dia: um passeio no shopping, um cineminha com as amigas ou mesmo um dia de trabalho mais informal como as sextas. Com algumas peças chaves como jeans, blusa sem estampa e sapatilha, você fica super bem vestida, discreta e super confortável para encarar um dia agitado.


Para compor o look um jeans básico da marca M.Officer que eu amo por causa do corte. A única coisa da grife que não me agrada é que eles confeccionam calças até a numeração 44. Ou seja, depois que a Lara nasceu eu fui comprar calças na loja da grife e nenhuma me serviu. Enfim, agora mais de cinco quilos mais magra, voltei ao manequim 40.

A blusa preta canelada é da grife Lara, uma marca própria da Passarela que eu amo. Já usei e lavei a blusa e além de confortável ela não pega bolinha. Super aprovada, tanto quanto os calçados da grife. A blusa você encontra aqui com um preço super especial, nas cores preto, vermelho e branco e, embora sejam da nova coleção, restam poucas unidades. Então corre!


Já a sapatilha é da Pensatto, também marca própria da Passarela, que inclusive eu já resenhei aqui. Além de linda, é super confortável e ideal para ser usada no dia a dia. O mesmo modelo você encontra aqui, disponível nas cores preto, vermelho, areia, palha e grafite. Mais corre porque também restam poucas numerações de cada cor.

Confira os detalhes das peças do looks, compradas na Passarela:


Sobre as marcas



A marca Lara nasceu em 15 de março de 2003 e foi especialmente desenvolvida para mulheres que encaram a vida de forma inteligente e audaciosa, mas que não abrem mão de pitadas de sensualidade estudada e design super feminino nos modelos dos calçados, bolsas, acessórios e roupas. Esta mulher versátil, que transita com naturalidade pelo poder e pela feminilidade, tem nos produtos Lara a companhia perfeita.



Com inspiração básica, a marca Pensatto traz nos detalhes dos calçados um encantamento estético, que oferece modelos chiques e alinhados para mulheres que se desdobram em várias atividades e não têm tempo a perder.Ocupada e ativa, a mulher Pensatto precisa de praticidade e conforto, mas não abre mão da beleza e do charme que um calçado feminino proporciona.

Além dessas duas marcas, a Passarela conta ainda com várias outras marcas próprias como a Desmond, Missione, Patrizia, Sensuale, Brasileñas, Metropolitan e Rogério Mello. São produtos modernos e fashion, como a Lara Costa, desenvolvida para mulheres que encaram a vida de forma inteligente e audaciosa, mas que não abrem mão de pitadas de sensualidade estudada e design superfeminino nos modelos dos calçados. Vale muito a pena conferir. Acesse agora mesmo a loja virtual!







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

13 comentários:

  1. Gostei do look, arrasou na produção!
    Tá rolando sorteio lá no blog se quiser participar
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho. Sempre prefiro o look básico, porque além de ficar bem vestida fico confortável!

      Excluir
  2. Simples e bonito!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda tanto a blusa quanto a sapatilha, adoro roupas para looks casuais.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu também adorei e por serem bem básicas dá pra bolar uma série de combinações!

      Excluir
  4. Achei o look super confortável e eu amo isso, realmente é ótimo para passear e dar uma volta com as amigas. Adoorei, sua sapatilha é um amor.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. básico e chique, amei! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. Nossa me encantei com a sapatilha... Lindissima amiga.

    Beijokas e boa semaninha.
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei e olha, além de serem SUPER confortáveis são de ótima qualidade. Não tiro dos pés desde que comprei e ainda estão perfeitas, como novas!!! E é da marca própria Passarela ;)

      Excluir
  7. Respostas
    1. Linda mesmo e tem muitos outros modelos e cores igualmente lindas no site da Passarela. Passa lá conferir amiga!!!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários