async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> MasterCard revitaliza seu cartão Platinum e lança serviço de assistente pessoal exclusivo para viagens - Ariane Baldassin


MasterCard revitaliza seu cartão Platinum e lança serviço de assistente pessoal exclusivo para viagens




MasterCard Travel Services e certificados digitais de seguro estão entre os novos benefícios de viagens.

 Para o dia a dia, bandeira oferece novos benefícios Compre 1 Leve 2, em restaurantes, bares, cinemas e shows.


São Paulo, 6 de junho de 2014 - Os próximos anos devem trazer uma mudança no perfil de consumo dos portadores de cartões de crédito.Atualmente, o segmento de cartões affluent corresponde a 20% do consumo privado com cartões (PCE) e, em 2016, essa participação deverá saltar para 33%, superando o segmento mass. Em meio a este cenário de oportunidades, a MasterCard anuncia a revitalização do portfólio de cartões Platinum com o lançamento de serviços e benefícios exclusivos voltados para as alegrias do dia a dia e para os momentos inesquecíveis vividos em viagens, tornando-o o melhor companheiro dos usuários.

Para entender o comportamento de compra dos clientes MasterCard Platinum e oferecer serviços que atendam cada vez mais à necessidades deste público, a bandeira realizou um estudo profundo que apontou que 72% do volume de gastos deste público são voltados para experiências nos segmentos de viagem e entretenimento. Além da base de dados Copernicus, TGI e da própria MasterCard, o levantamento contou ainda com acompanhamento da rotina de dez famílias que contribuíram para elencar as prioridades deste cliente da bandeira.

Esta análise colaborou para o trabalho de revitalização e ajudou a companhia a desenvolver, entre as novidades, um assistente pessoal exclusivo para viagens, o MasterCard Travel Services, e um serviço de certificado digital para seguros que facilita a vida de quem viaja trazendo todas as informações úteis sobre o que os seguros do cartão oferecem.

“Com esse convívio, procuramos saber de perto quais eram as prioridades dos nossos clientes Platinum. Dessa forma, conseguimos desenvolver com mais propriedade novos serviços e assistências que tornam o cartão o melhor companheiro do usuário e, assim, proporcionar a eles cada vez mais momentos que não têm preço”, explica Beatriz Galloni, vice-presidente de Marketing da MasterCard Brasil e Cone Sul.

O levantamento identificou, ainda, que os clientes do cartão priorizam dois momentos em suas vidas: as alegrias do dia a dia e as viagens inesquecíveis. Este público demonstra interesse em aproveitar as simples alegrias diárias como um bom restaurante, cinemas e teatros, sempre acompanhado de amigos e familiares. Em suas viagens, os clientes Platinum valorizam as experiências marcantes, com conveniência e segurança, sejam elas pequenas viagens ao longo do ano ou para destinos nas mais diversas partes do planeta para explorar novas culturas e buscar novas experiências. Como característica comum, estas pessoas buscam uma melhor qualidade de vida, estão em ascensão econômica e se preocupam com sua saúde financeira.

“Diante das respostas destes consumidores, nada melhor do que oferecer para uma família um planejamento completo de viagem, um jantar especial entre amigos ou ainda a oportunidade de levar quem se gosta ao cinema. Todos esses serviços foram pensados para transformar estes momentos simples do dia a dia ou de uma viagem que tanto se espera em experiências inesquecíveis”, completa Beatriz.

Sua melhor companhia do dia a dia ou de uma viagem

MasterCard Travel Services foi pensado para aquelas pessoas que querem desfrutar de uma viagem segura, conveniente e, ao mesmo tempo, inesquecível. Segundo uma pesquisa global da MasterCard, em média, 57% das famílias têm planos de viajar nos próximos 12 a 24 meses.

E, para atender a todas as oportunidades, a MasterCard criou este assistente que funciona como uma agência especializada de viagens, ajudando os clientes a selecionar o melhor hotel, alugar o carro mais confortável, fazer reservas em restaurantes, comprar ingressos de shows e espetáculos, entre outras facilidades. Além disso, auxilia os viajantes com informações sobre aeroportos e trâmites jurídicos. O serviço está disponível pelos telefones 0800-725-2025, no Brasil, ou 1-636-722-8881, no exterior, na opção 3. 

Outra novidade são os certificados digitais de seguro. Disponíveis no site www.mastercard.com.br/platinum, os certificados podem ser impressos e apresentados durante o passeio, oferecendo a segurança que o usuário precisa para adquirir um serviço ou um produto. Nele está tudo o que cliente precisa saber sobre os seguros do cartão, desde a cobertura de saúde (médicos e hospitais) até o tipo de proteção a que tem direito quando aluga um carro para seus passeios.

Além do assistente exclusivo de viagens, os clientes MasterCard têm direito a upgrade de quarto, rastreamento de bagagem, bem como seguros para automóvel, saúde e viagens.

Para aqueles que querem fugir da rotina diária e curtir os momentos alegres ao lado de familiares e amigos, a MasterCard conta ainda o Programa MasterCard Surpreenda, que oferece promoções na rede Cinemark de cinema (compre um ingresso e leve outro), em casas de shows e restaurantes (compre um prato principal e leve outro), bem como o Concierge Platinum, para o planejamento completo de uma noite especial em família ou, então, para encontrar o presente ideal para seus amigos e familiares.


Conheça o Plat
O maior símbolo do companheirismo para o homem é o cão. E por isso, a MasterCard associou a revitalização do cartão Platinum ao cãozinho Plat, da raça Jack Russel Terrier, a mais nova estrela da campanha Platinum da MasterCard. Nos próximos filmes, é ele quem apresenta os benefícios exclusivos ao público, mostrando que o cartão Platinum pode ser o melhor companheiro do dia a dia e das viagens do consumidor.

Para assistir as aventuras do cãozinho Plat e sua família, basta acessar os canais da MasterCard no Facebook e no YouTube. Filmes na TV aberta também irão contar mais sobre tudo o que o cartão Platinum oferece para o consumidor, tendo como protagonista Plat e sua família.


Sobre a MasterCard
MasterCard (NYSE: MA) www.mastercard.com é uma empresa de tecnologia com foco na indústria global de pagamentos. Operamos a rede de processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, comerciantes, governos e empresas em mais de 210 países e territórios. Os produtos e soluções da MasterCard tornam as atividades diárias - tais como: fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerir as finanças - mais fáceis, seguras e eficientes para todos. Siga-nos no Twitter@MasterCardNews, participe de discussões no Blog Cashless Conversationsinscreva-se para receber as últimas notícias por meio doEngagement Bureau.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Os cartões da Mastercard são ótimos, uso o meu perfeitamente, muito boa essa novidade.

    ResponderExcluir
  2. Nane!
    Novidade fabulosa, principalmente para quem gosta de viajar e tem cartão Mastercard.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários