async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Casamento - Ariane Baldassin


Look Casamento


Um ocasião especial merece um look especial correto? Eu sempre deixo reservado no guarda roupa da pequena Lara uma peça chave para momentos especiais e marcantes, pra pequena "fazer bonito" desfilando de princesa. E quer orgulho maior para uma mãe coruja do que receber elogios por uma filha linda e bem cuidada? Sim, porque vesti-las e calça-las bem é sinal de cuidados. E, quem ama cuida e só quer o melhor para seus pequenos e pequenas!

No último final de semana tivemos um casamento de um casal de amigos e, claro, a pequena Lara arrasou no look Beijinho. Confira só:

Nesse look da nova coleção Outono Inverno 2014, temos um lindíssimo vestido cotelê e tafetá azul marinho, com blusa na cor creme em cotton. O vestido é lindo, indicado para ocasiões especiais como essa em que a pequena Lara usou, pois de fato é belíssimo. Super indicado também em dias frios, foi além de confortável é super quentinho. Eu amei o detalhe no vestido: um laço com medalha Beijinho.

A referência do modelo para quem deseja adquirir um igual é 6124, e você encontra disponível em outras duas versões de cores: scarlet/caramelo e vermelho/pérola. Lembrando que veste princesas de 1 a 10 anos. Confira agora "clicks" em vários ângulos.


Para completar o look um calçado super fofo: SapatilhaKidy Soft Anatômica comprada na loja virtual da Passarela.

Como mãe eu super recomendo as roupas da grife Beijinho. Pra você ter uma ideia, algumas peças da grife do inverno passado ainda servem na pequena - e isso eu já mostrei por aqui. E ela usou e ainda usa. E, as roupas tem uma durabilidade incrível! Além da qualidade vale ressaltar o estilo - são super lindas e fashion - e também o conforto que proporcionam. Pela foto você consegue perceber que, mesmo sendo um vestido de festa, a pequena está super a vontade. E ela brincou e se divertiu muito com os amiguinhos novos que fez na festa.

Essas são as dicas para mamães que buscam filhas lindas em ocasiões mais que especiais!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

  1. Ela ficou linda o look caiu muito bem nela, muito fofa ela.

    ResponderExcluir
  2. A Lara a cada dia mais linda! Amei o vestido que além de ser lindo ainda é muito confortável, porque criança tem que andar com roupa confortável.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Isso que eu penso. E tem mais, a sapatilha Kidy fez toda a diferença no look!

      Excluir
  3. Que look mais linda!! A princesa também ajuda e muito vamos combinar, né? hehe
    Lindona
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho de sempre amiga. Assim que eu melhorar passo te visitar!

      Excluir
  4. nossa, linda demais!!! puro charme essa guria!!
    bjs desejando ótima terça-feira
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. uau!! que linda... adoro crianças vestidas assim!! e a modelo só ajuda!!
    bjs desejando ótima terça-feira
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. Fofinha ... Amei o traje dela !!!
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários