async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Gloob exibe novos episódios de Smurfs - Ariane Baldassin


Gloob exibe novos episódios de Smurfs


O desenho animado estreia em 02 de junho no canal


O canal Gloob exibe, a partir de 02 de junho, novos episódios do desenho animado Smurfs. A animação, que traz pequenas criaturinhas azuis vivendo harmoniosamente numa aldeia na floresta, será exibida de segunda a sexta às 9h15. Sucesso na TV na década de 80 que voltou às telinhas com o lançamento do canal, em 2012.

Smurfs – Estreia de novos episódios
02 de junho, segunda, às 9h15, no Gloob
Horário principal: segunda a sexta, às 9h15
Horários alternativos: domingo, às 16h, 16h15 e às 21h45
 
 
Sobre o GLOOB

Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas. 




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Oba! Eu e minha sobrinha adoramos, com certeza não vamos perde. Acho que as telinhas deveriam de passar mais desenhos desse nível, sem guerras e disputas, como muitos outros, isso aumenta a rivalidade e a maldade. Não curto, prefiro desenhos assim, que nos façam rir e apreender algo de bom.

    Beijokas e boa semana*
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários