async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Queda de Cabelo? Innéov Nutri-Care é a solução! - Ariane Baldassin


Queda de Cabelo? Innéov Nutri-Care é a solução!


No começo desse ano eu vivenciei um verdadeiro pesadelo: queda de cabelo! O piso do meu apartamento é laminado em madeira clara e eu me desesperava só em ver a quantidade de fios de cabelo espalhados pelos cômodos. Isso sem falar no ralo do banheiro, nas fronhas dos travesseiros e nos lençóis. Um desespero. O jeito foi procurar um dermatologista - sério, eu já estava pensando que ia ficar careca, pois não tenho muito cabelo.

Logo na primeira consulta a minha dermatologista olhou o couro cabeludo e disse que estava tudo normal. Então, antes de receitar qualquer fórmula, ela me pediu alguns exames. Ao ler os laudos com os resultados, ela me deu os parabéns, pois nem colesterol eu tinha. Então, o que ela me prescreveu foi o Innéov Nutri-Care.

Na verdade eu já tinha tomado no ano passado a fórmula, que também é indicada para fortalecer unhas, pois havia recebido uma caixa da assessoria de imprensa da marca, que represento aqui no blog. Postei a resenha no blog também. Ainda bem que o instrumento de uma blogueira é a máquina fotográfica e, por isso, tinha todas as fotos aqui. Não postei antes por falta de tempo mesmo. Mas, quando a dica é boa merece ser compartilhada, concorda?


Innéov Nutri-Care foi desenvolvido especialmente para o Brasil. Além de atuar nas principais causas da queda capilar reforça e protege a fibra capilar contra agressões externas, melhorando a qualidade do cabelo (volume, densidade dos fios e brilho). Innéov Nutri-Care também traz benefícios para as unhas. Estudos recentes em pacientes apontaram melhora de mais de 70% na escamação, aumento de 67% no brilho e redução de cerca de 50% na fragilidade – diminuindo assim a frequência de unhas quebradas.

A indicação de uso é de duas cápsulas ao dia, durante uma das refeições. Eu escolhi o almoço, pois é a refeição que me alimento melhor. Após duas semanas de uso eu já notei uma redução significativa na quantidade de queda de fios. E, ao término do tratamento, após dois meses, eu já estava livre desse mal, graças a Innéov.

Mas as novidades não param por ai não. Se você está passando por problemas capilares ou mesmo com as suas unhas, agora é a hora de adquirir o seu Innéov Nutri-Care, pois a Farmagora fez uma parceria com a empresa e está comercializando o produto em sua loja virtual com um super desconto!


Clique AQUI e confira!

Use e descubra você também por que a Innéov Nutri-Care faz tanto sucesso.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Tenho ouvido falar e achei bem interessante. Não sei se posso tomar agora, pois estou fazendo um tratamento de saúde :)

    beijinhos e um ótimo final de semana ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que maravilha amiga
    não conhecia

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários