async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Pijamas Coreanos - Chummy - Ariane Baldassin


Pijamas Coreanos - Chummy

O irmão do meu marido é casado com uma coreana. Portanto, assim que soube que o meu marido faria uma viagem de negócios à Coreia, não pensei duas vezes em ligar pra ela e pedir algumas dicas de roupas e acessórios infantis. Afinal, depois que temos filhos eles se tornam a nossa prioridade. 

Ela disse que os pijamas coreanos são maravilhosos e me fez uma lista de recomendações. Mas, como o meu marido ficaria poucos dias no país, pois seguiria para o Japão na sequência, não teve tempo de comprar todos os itens da lista. No entanto, fiquei super feliz quando ele retornou com pelo menos dois pijamas coreanos da grife Chummy na mala, entres outras coisas que a Larinha amou.



Já que a Lara nasceu a minha concunhada presenteou a pequena com muitas roupas e acessórios coreanos. Eu fiquei simplesmente fascinada porque eles se preocupam muito com o bem estar dos pequenos. Todas as etiquetas das roupas são pregadas na parte externa das peças, para não machucar os bebês. Outro diferencial são os tecidos. São super macios, bem diferentes dos materiais de roupas que encontramos por aqui.

Eu sou louca por pijamas e meias, então babei nessas belezinhas. O que mais gostei, fora o material e o acabamento das peças, foram as estampas, que são características do país, como você pode notar pelas fotos. Nas blusas os fechamentos são nas laterais da gola, com dois botões, e um extra, caso algum se desprenda e você perca. Assim a blusa passa fácil pela cabeça e deixa o bebê confortável. A calça pode parecer iguais as que temos por aqui, mas na parte de trás o corte é bem diferente, deixando espaço para a fralda, ou seja, é mais fofinha.

No Brasil você encontra pijamas dessa e de outras marcas para comprar em lojas multimarcas de importados, ou mesmo pela internet. Vale a pena pesquisar, pois mesmo custando caro por aqui - lá meu marido pagou a bagatela de U$ 12,00 cada - vale cada centavinho.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários