async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Passarela: estilo e conforto para toda a família! - Ariane Baldassin


Passarela: estilo e conforto para toda a família!


Hoje vim compartilhar com você as compras do mês que nós aqui em casa realizamos na Passarela.com. Digo nós, porque essa foi a primeira experiência do maridão comprando calçado em uma loja virtual. Ele ficou fascinado pela praticidade em comprar na Passarela, pois mesmo a loja virtual ofertando inúmeras opções de modelos e marcas, fica muito fácil escolher o que se quer com as opções de filtros disponíveis como: estilo, cor, numeração e preço. Ele adorou!

E, como não poderia deixar de faltar, claro que a mamãe aqui também escolher produtos pra ela e pra sua princesinha. Confira só o que recebemos:




Eu já não aguentava mais ver o maridão usando o tênis velhinho. E, como ele é bem exigente em questão de roupas e calçados, pedi que ele mesmo escolhesse o tênis. E ele fez uma ótima escolha. Optou pelo tênis Puma Training Surgo Mash na cor Marinho, que inclusive já usou neste último final de semana. E na dobrabrinha "Tal Pai, Tal Filha", eu escolhi o tênis Puma Stepfleex rosa para a pequena Lara. Prometo uma resenha dos dois usando os tênis da marca.

Para a pequena Lara pedi ainda um par de meias da Selene, nas estampa de gatinho, já que ela está na fase de identificar os animais. Além do mais, nesse inverno os pequenos usam muita meia. Então, nunca é demais na gaveta não é mesmo?

E para a mamãe aqui uma lindíssima blusa de manga 7/8 Mullet Califórnia, da marca Desmond, que é de fabricação própria da Passarela. Essa eu já usei em um look no final de semana e posto a resenha detalhada pra você conferir, porque a blusa é simplesmente perfeita!


No detalhe você confere todas as peças escolhidas. Para conferir cada um dos produtos basta clicar nas palavras com links no texto acima.

Na Passarela você encontra sempre as melhores marcas e opções em roupas, calçados e acessórios para compor looks para a família toda. E tudo isso com a máxima praticidade e segurança, tendo a garantia da entrega rápida e dos melhores preços.

Vem pra festa com a Passarela! Muita moda, o melhor preço e entrega rápida!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

18 comentários:

  1. Adorei o tênis da Lara, uma fofura!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tênis eu prefiro Puma e Nike. São lindos, ótimos e extremamente confortáveis!

      Excluir
  2. Nossa quanta coisa linda, esse tênis ta uma graça
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Belas compras Nane! Também gostei dos preços e das condições de pagamento.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindona, tu viu q tem sorteio de avental do Bob Esponja lá no Tititi da Dri??? corre lá!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim e já passei la conferir. Obrigada por lembrar de mim amiga! Bjus!

      Excluir
  5. Parabéns pelas ótimas compras. Realmente os preços são divinos na loja. Passei lá para conferir!!!

    ResponderExcluir
  6. adorei as compras. Já conferi a resenha da blusa. Amei, um espetáculo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tudo na loja é perfeito: atendimento, qualidade dos produtos, pontualidade, entrega e preços! Super indico!

      Excluir
  7. Eu também amo a Passarela porque sempre tem produtos pra familia toda.

    ResponderExcluir
  8. O frio está chegando. Tô precisando de um tênis novo. Vou passar na Passarela - até rimou - pra ver uns modelos pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Passarela é o melhor lugar. Pelos filtros você encontra o modelo ideal!!!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários