async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Os benefícios da atividade física para as crianças - Ariane Baldassin


Os benefícios da atividade física para as crianças



Todo mundo sabe que é importante se exercitar e manter uma vida saudável,  e quando falamos sobre crianças é sempre bom incitar nos pequenos bons hábitos desde cedo.

Além de melhorar a circulação sanguínea, trabalhar a motricidade, fortalecer os ossos e ajudar no sistema imunológico, as atividades físicas são ótimas para o bem estar mental das crianças, melhorando o sono, atenção na escola e o controle da agressividade.

Tanto faz qual seja a modalidade, futebol, jiu jitsu, vôlei, natação, o importante é que seu filho participe da escolha,  tenha afinidade com o esporte escolhido e mantenha a prática com regularidade. Em tempos que tablets, telefone, vídeo game e tantos atrativos eletrônicos dominem o tempo dos pequenos, é imprescindível que os pais tenha consciência dos benefícios que as práticas esportivas tem para a saúde dos seus filhos.

E é claro que depois de tanta atividade, suor e diversão é hora de relaxar com um delicioso banho com os produtos Cheirinho de Bebê!

Fonte: 



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Realmente atividade física é super importante, ainda mais pra criança!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os exercícios físicos fazem muito bem as crianças, toda criança deveria fazer alguma atividade física, beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários