async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Passeio - Ariane Baldassin


Look Passeio


Como eu adoro esse friozinho! Acho que dormimos melhor e nos vestimos de forma ainda mais elegante. Lembro-me da minha viagem a Paris, onde passeio o réveillon 2011. Além de ver a neve pela primeira vez, fiquei impressionada com a sofisticação das francesas, que se vestem com muita elegância na estação mais fria do ano na Europa.

E já que estamos falando em moda internacional, hoje vou postar o meu look passeio, com direito a uma lindíssima blusa da grife internacional OSAP, que ganhei no blog Fadas Maquiadas, da querida e sempre simpática Patty. A calça é da grife M. Officer, que adoro porque acho os cortes dos jeans super bacanas. Já a bota coturna é da Ramarim, comprada na loja virtual da Passarela.




A blusa em lã, com manga 3/8 é super quentinha e confortável. A estampa é linda e alegre. O jeans é básico e combina com tudo. E, para finalizar, o coturno que desta vez usei como bota, alongando o cano. Quem leu a resenha sabe que essa é uma das vantagens desses modelos de coturnos, que estão na moda nesta estação.

Esse modelo da Ramarim se esgotou logo que postei a primeira resenha, das compras que fiz em abril. Como é um calçado atual e que está fazendo a cabeça e calçando as passarelas da moda, resolvi fazer uma seleção especial de outros modelos igualmente lindos que você encontra na loja virtual da Passarela. Dê olho nas dicas:







Lembrando que essas são apenas algumas opções. Visite a Passarela e confira o modelo que mais se aproxima ao seu estilo, pois na Passarela você certamente encontrará um que seja a sua cara: lindo, irresistível, atual e fashion!

Aproveite o dia dos namorados, escolha agora mesmo o que deseja ganhar.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. ficou gatona!!! esperando chegar minhas compras da OASAP... bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários