async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Beijinho #1 - Coleção Outono Inverno 2014 - Ariane Baldassin


Look Beijinho #1 - Coleção Outono Inverno 2014


Sábado acordamos, aquele friozinho gostoso. Casa desarrumada - quem é mãe sabe que tudo é mantido sempre muito limpo mas nunca arrumado por conta dos pequenos que não param um só segundo. E quer coisa mais gostosa para uma mãe e para um pai que acordar e ver o rostinho lindo do seu filho? Nesse momento todos os problemas simplesmente desaparecem!


E como o dia estava gostoso, o sol fraquinho saimos para passear com a pequena. E, para um dia aconchegante, nada melhor do que um look novo, lindo, descolado, quentinho e confortável. Então, lá foi a pequena com um dos looks que ganhou da nossa parceira Beijinho.

Para quem acompanha o blog deve se lembrar que eu publiquei aqui os lindíssimos looks que a pequena Lara recebeu da grife Beijinho, sempre tão presente aqui no espaço sonho do blog. Hoje vou publicar as fotos da pequena usando o conjunto de moletom, com zíper, capuz e aplicação de strass.




Ainda bem que eu tirei essas fotos antes de sairmos. É incrível a quantidade de coisas que uma mãe tem que levar. Eu até brinco com o meu marido. Digo que ele leva a pequena e eu, sobro com todo o resto. E, como sempre, acabo esquecendo algo. E, desta vez, esqueci só a máquina fotográfica. 



Vejam a Lara, toda estilosa antes de sairmos para o passeio. Eu amo a grife Beijinho, porque além das roupas trazerem praticidade na hora de vestir, são confeccionadas com produtos de alta qualidade e duram muito. Um exemplo é a Lara, que ainda usa os conjuntos que recebemos da Coleção de Outono Inverno de 2014. 


No ano passado esse conjunto estava um pouco grande. Mas mesmo assim, ela usou para fazer o seu book com dez meses. E, claro, usou muito mais. Por ser vestido, mesmo grande usamos muito. Pela foto dá pra se notar que continua novinho. Está um pouco curtinho, mas ainda estamos usando. A pequena foi vestida assim na festa de aniversário da amiga Mariana e arrasou!

E além da beleza e da qualidade, os conjuntos são extremamente confortáveis. A pequena se sente super a vontade para brincar, pular e dançar. 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários