async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lea T em clima carioca e esportivo - Ariane Baldassin


Lea T em clima carioca e esportivo


Modelo brasileira fotografou campanha na Lagoa para marca LAB

Conhecida internacionalmente por trabalhos em alta costura, a modelo brasileira Lea T posou em terras cariocas para marca esportiva LAB, da estilista Monique Argalji. As fotos foram feitas no inicio de abril, na última vinda da modelo ao país ao lado do estilista italiano da Givenchy, Riccardo Tisci.

Os cliques foram feitos no campo de Baseball da Lagoa, na cidade do Rio de Janeiro pelo fotógrafo André Nicolau e com styling da dupla José Camarano e Breno Votto e beleza da Carol Bicudo.

O local foi escolhido pela equipe para representar a inspiração esportiva na coleção, presente nas jaquetas bomber, moletom entre outros modelos que tem como matéria-prima tecidos nobres como a seda e o crepe, e outros mais esportivos como o neoprene.





A paleta de tons da coleção "Playground" são as cores primárias: vermelho, branco, preto e azul royal.


Sobre a LAB: 

Criada em 2013 pela estilista Monique Argalji, a marca tem como proposta cortes impecáveis, tecidos nobres e peças mais conceituais. A coleção de inverno 2014 intitulada Playground foi inspirada nas cores primarias e modelagens mais esportivas e ainda tem a modelo internacional Lea T como garota-propaganda. Monique ainda é herdeira do grupo de lingerie Duloren.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. bem diferente
    gostei do look
    e do lugar das fotos
    Nanda
    beijokas
    Linda tarde
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. ele, agora ela, tem estilo pró´rio. as roupas caem super bem.
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários