async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lara mimada pela Pampili - Ariane Baldassin


Lara mimada pela Pampili


A Pampili está sempre presente em nosso lar. É uma das marcas prediletas de calçados infantis usadas pela pequena Lara, pela beleza, pelo conforto e pela qualidade de seus produtos. Há algum tempo recebemos um mimo da empresa e eu não poderia deixar de compartilhar aqui no espaço sonho:


Além das revista recheada de novidades da nova coleção da grife, uma cartela de adesivos que a Lara amou já que está na fase de pintar, rabiscar e colar adesivos. Aqui em casa só sobrou mesmo o teto porque ela ainda não alcança! Junto recebemo o kit "Pink Cure Pampili" com várias cartelas de adesivos de unha. Pena que a pequena ainda não está na idade de usar, mas tenho certeza que logo logo vai aproveitar muito. E, claro, não poderia faltar o óculo de sol super fashion, com protetor contra raios UV. É o segundo que a pequena tem da Pampili. Esse ela já usa e adora.

Quero deixar registrado aqui os meus agradecimentos à Pampili, sempre tão presente!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários