async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Sabonete Líquido Íntimo Teen Hidraderm Farmax - Ariane Baldassin


Eu uso Sabonete Líquido Íntimo Teen Hidraderm Farmax


Toda mulher que se cuida sabe da importância de uma boa higiene íntima. Esses cuidados já começam na escolha da lingerie, que segundo especialistas, devem ser de algodão, que proporcionam maior conforto e melhor transpiração, evitando fungos na região íntima. Uma outra dica importante, compartilhada pela minha ginecologista, é evitar o uso de amaciantes na lavagem nas peças, para evitar alergias. Mas os cuidados não acabam por ai. Graças as constantes inovações, aliás as pesquisas tecnológicas, a Farmax desenvolveu uma linha completa de sabonetes íntimos para atender aos cuidados específicos da higiene pessoal de nós mulheres.

Hoje vou postar aqui a resenha do mais novo lançamento da Farmax, o Sabonete Líquido Teen, da Linha Hidraderm:




Hidraderm é a marca dos produtos de beleza e cuidado com a pele da Farmax. Sabonetes Líquidos, sabonetes esfoliantes, sabonetes íntimos, sabonete em barra glicerinado e loções hidratantes fazem parte dos produtos da marca.

A Hidraderm conta agora com mais um novo lançamento em sua linha de produtos de sabonetes líquidos para a região íntima: o o Hidraderm Teen especialmente formulado para adolescentes. Sua fórmula suave, ginecologicamente testada e com ácido lático respeita o pH ideal da região, o que é fundamental, suavizando possíveis odores, ou seja, ideal para o uso diário para que busca praticidade e conforto, com a máxima segurança.

Basta uma pequena quantidade, a ser aplicada durante o banho, na região externa íntima, para se cuidar e se proteger. É a Farmax sempre preocupada com o nosso bem estar. Testado e aprovado!

Produtos Farmax: eu uso, adoro e por isso recomendo!

Acesse agora mesmo o site da empresa e confira essa e outras linhas de produtos:






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Não conhecia essa marca ainda amiga, mas pela sua recomendação dever ser boa mesmo. Poderia me dizer o preço?

    Beijokas com carinho*

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia esta marca Nane, uso o Dermacyd mas vou testar esta!

    Bjaum flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Excelente dica do sabonete líquido toda mulher precisa.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários